Uma pequena aldeia na Itália, Caldari di Ortona, esconde um tesouro que, aos poucos, vem sendo descoberto pelos turistas: uma fonte de vinho gratuita. Não é fake news! A ideia é da produtora de vinhos Dora Sarchese, que disponibilizou duas torneiras para quem está de passagem por seu vinhedo.
A adega disponibilizou seu vinho primeiramente para a turma de pessoas que fazem a peregrinação pelo Cammino di San Tommaso — que cruza a Itália, de Roma até a Catedral de Ortona. Passando pela Dora Sarchese, os viajantes podem relaxar com uma taça de um bom vinho italiano.
Mas os turistas também são convidados a degustar o vinho da adega. Ela está localizada na região de Abruzzo, e sua fonte fica aberta 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Mas a adega avisa: a fonte não é um lugar para ficar bêbado! Deve ser visto como um ponto de encontro e estimular os amantes do vinho a fazer caminhadas! De qualquer forma, a ideia é uma boa forma de publicidade. O local já tem quatro estrelas no guia Tripadvisor e está entre as 20 principais coisas a se fazer naquela região.
Agendou as suas tão esperadas férias para novembro e não vê a hora de escolher…
As plataformas de investimento online nada mais são do que um recurso por meio do…
Você já ouviu falar do movimento Movember? Quem convive com irlandeses ou cidadãos da Austrália…
Uma pesquisa recente do LinkedIn, divulgada pela BBC Brasil, revelou os destinos mais procurados por…
O primeiro-ministro irlandês (Taoiseach) Simon Harris anunciou, no último domingo, a criação de uma força-tarefa…
O IRP é a sigla para "Irish Residence Permit", que em português significa "Permissão de…