O filme brasileiro ‘Ainda Estou Aqui’ estreia oficialmente em Dublin em pouco menos de um mês e cinco sessões do Light House Cinema já estão com lotação esgotada.
Devido ao sucesso, o cinema, localizado em Smithfield, irá promover uma sessão extra do filme que será seguida de um debate sobre a ditadura no Brasil. O painel acontece no dia 16 de fevereiro (domingo), na sessão das 15h.
O evento terá a participação da pesquisadora Marina Frid, antropóloga e especialista em Comunicação e Cultura. Marina é também diretora adjunta do laboratório de Digital Economy and Extreme Politics (DeepLab) na UCD.
Os ingressos para o evento já estão à venda!
Ainda há ingressos disponíveis para outras sessões, mas o cinema recomenda que os interessados garantam o ticket com antecedência.
Estudantes pagam apenas €5 pra assistir “Ainda estou aqui”, em sessões de segunda a quarta-feira. Basta se cadastrar, sem custo, na Student Loyalty.
O filme é baseado no livro de memórias best-seller de Marcelo Rubens Paiva, “Ainda Estou Aqui”, em que conta a história de sua mãe, Eunice Paiva, casada Rubens Paiva, um ex-político que é preso e desaparece durante a ditadura militar no Brasil. Eunice é obrigada a se reinventar e a traçar um novo destino para si e os filhos depois que a vida de sua família é impactada por um ato violento e arbitrário.
O filme será exibido em português com legendas em inglês.
Quem nunca pensou em fazer um intercâmbio no Canadá? Quando o assunto é estudar fora,…
O governo da Irlanda está oferecendo 60 bolsas de estudo para o ano acadêmico de…
Você sonha em estudar no exterior? O Governo da Irlanda pode ajudar. Os projetos de faculdade…
O Departamento de Habitação, Governo Local e Patrimônio da Irlanda divulgou seus dados mensais sobre…
Fazer um intercâmbio na Irlanda é o sonho de muita gente, não é mesmo? Porém,…
Se você trabalha na Irlanda, já deve ter ouvido falar de uma palavra chatinha que…