A Amazon anunciou uma elevação no número de funcionários na Irlanda como forma de expandir suas ações no país. Serão 1.000 novos empregos permanentes nos próximos dois anos e a ideia é que chegue a 5.000 em até cinco anos.
De acordo com nota à imprensa, a empresa disse que busca pessoas altamente qualificadas para trabalhar em suas bases em Dublin e Cork.
Entre as novas oportunidades de emprego estão engenheiros de diversas áreas da tecnologia como desenvolvimento de software, desenvolvimento de rede, sistemas, banco de dados, além de técnicos, arquitetos de soluções, análise de dados, etc.
Um novo “campus” será construído na Charlemont Square, em Dublin, além de um parque eólico, no Condado de Cork, primeiro projeto operacional de energia renovável da Amazon fora dos EUA. Segundo a Amazon, é uma das formas de cumprir o compromisso de impulsionar suas operações globais com 100% de energia renovável até 2025.
A Amazon investe na Irlanda há mais de 15 anos e as novidades da empresa servem para dar continuidade a esta história. Interessados em aplicar para vagas ou ter mais informações podem acessar o site da empresa.
Uma atualização recente publicada no site oficial de imigração da Irlanda revelou uma mudança significativa…
A famosa estátua de Molly Malone, localizada na Suffolk Street, no centro de Dublin, na…
Você está pesquisando sobre como estudar e trabalhar no exterior e se perguntou: será que…
Se sua dúvida é quais são as melhores cidades para fazer intercâmbio na Irlanda, você…
Passeando pelas redondezas da região de Dublin 2, próximo à Suffolk Street, uma estátua chama…
Há muito tempo se fala sobre o ETIAS (European Travel Information and Authorisation System), sistema…