A Amazon anunciou uma elevação no número de funcionários na Irlanda como forma de expandir suas ações no país. Serão 1.000 novos empregos permanentes nos próximos dois anos e a ideia é que chegue a 5.000 em até cinco anos.
De acordo com nota à imprensa, a empresa disse que busca pessoas altamente qualificadas para trabalhar em suas bases em Dublin e Cork.
Entre as novas oportunidades de emprego estão engenheiros de diversas áreas da tecnologia como desenvolvimento de software, desenvolvimento de rede, sistemas, banco de dados, além de técnicos, arquitetos de soluções, análise de dados, etc.
Um novo “campus” será construído na Charlemont Square, em Dublin, além de um parque eólico, no Condado de Cork, primeiro projeto operacional de energia renovável da Amazon fora dos EUA. Segundo a Amazon, é uma das formas de cumprir o compromisso de impulsionar suas operações globais com 100% de energia renovável até 2025.
A Amazon investe na Irlanda há mais de 15 anos e as novidades da empresa servem para dar continuidade a esta história. Interessados em aplicar para vagas ou ter mais informações podem acessar o site da empresa.
Agendou as suas tão esperadas férias para novembro e não vê a hora de escolher…
As plataformas de investimento online nada mais são do que um recurso por meio do…
Você já ouviu falar do movimento Movember? Quem convive com irlandeses ou cidadãos da Austrália…
Uma pesquisa recente do LinkedIn, divulgada pela BBC Brasil, revelou os destinos mais procurados por…
O primeiro-ministro irlandês (Taoiseach) Simon Harris anunciou, no último domingo, a criação de uma força-tarefa…
O IRP é a sigla para "Irish Residence Permit", que em português significa "Permissão de…