Gigante da tecnologia, a Apple está contratando customer service agents em Cork para trabalhar em casa. O candidato deve ter possibilidade de trabalhar 39 horas por semana e não precisa ter uma experiência muito longa na área. Segundo a empresa, o trabalho é focado nos clientes que fazem contato por meio de chamadas ou e-mails. A ideia é que o contratado auxilie pessoas com problemas de assistência técnica e avalie a situação, sugerindo soluções.
A vaga de emprego descreve que o candidato perfeito precisa ser flexível, alternando regularmente entre diferentes especialidades técnicas e conjuntos de habilidades. Também é preciso sempre se atualizar com os novos produtos da empresa.
Leia também: O guia definitivo para entrevista de emprego: 21 dicas de alta performance
A Apple ainda vai dar prioridade a pessoas com um ou dois anos de experiência em atendimento ou vendas e também quem já trabalhou em telemarketing. O candidato deve demonstrar ter capacidade de manter a compostura e o foco no cliente enquanto soluciona os problemas.
Os candidatos devem registrar seu currículo no site oficial da Apple.
Uma pesquisa recente do LinkedIn, divulgada pela BBC Brasil, revelou os destinos mais procurados por…
O primeiro-ministro irlandês (Taoiseach) Simon Harris anunciou, no último domingo, a criação de uma força-tarefa…
O IRP é a sigla para "Irish Residence Permit", que em português significa "Permissão de…
É, meus caros, o inverno vem aí e com ele os dias mais escuros. Após…
Há cerca de três anos, o departamento de imigração da Irlanda deu um passo atrás…
Hoje, você vai descobrir o que fazer em Donegal, um condado da Irlanda que está…