De acordo com a New World Wealth, a partir do ranking Global Wealth Migration Review 2019, a Austrália está no topo dos países onde é seguro uma mulher viver. O local ganhou pelo segundo ano consecutivo nesta categoria. Na sequência, estão Malta, Islândia, Nova Zelândia e Canadá.
O grupo de pesquisa de mercado global, com sede em Johannesburgo, África do Sul, divulgou o estudo que analisa fatores que influenciam o crescimento da riqueza, que incluem crescimento econômico, liberdade de imprensa e segurança das mulheres.
“A segurança da mulher é uma das melhores maneiras de avaliar o potencial de crescimento da riqueza a longo prazo de um país, com uma correlação de mais de 90% entre o crescimento histórico da riqueza e os níveis de segurança da mulher”, consta no relatório.
Leia também: Como é o custo de vida na Austrália para estudantes?
Os resultados foram baseados na porcentagem da população de cada país que foi vítima de crimes relacionados a estupro, escravidão, tráfico de seres humanos e agressões gerais a mulheres, no último ano.
As principais cidades europeias, como Londres e Paris, viram um declínio na segurança das mulheres nos últimos anos, segundo o relatório.
Durante as festividades de fim de ano, o transporte público de Dublin passa por mudanças…
À medida que nos aproximamos das festas de fim de ano, surge o desafio emocional…
Desde 1º de dezembro de 2024, as tarifas de táxi na Irlanda sofreram um aumento…
A deportação voluntária é um dos mecanismos utilizados por governos para lidar com a presença…
A Irlanda continua sendo um dos países mais caros para se viver em comparação com…
A Ceia de Natal na Irlanda é bem diferente do Brasil. Muitas das guloseimas às…