De acordo com a New World Wealth, a partir do ranking Global Wealth Migration Review 2019, a Austrália está no topo dos países onde é seguro uma mulher viver. O local ganhou pelo segundo ano consecutivo nesta categoria. Na sequência, estão Malta, Islândia, Nova Zelândia e Canadá.
O grupo de pesquisa de mercado global, com sede em Johannesburgo, África do Sul, divulgou o estudo que analisa fatores que influenciam o crescimento da riqueza, que incluem crescimento econômico, liberdade de imprensa e segurança das mulheres.
“A segurança da mulher é uma das melhores maneiras de avaliar o potencial de crescimento da riqueza a longo prazo de um país, com uma correlação de mais de 90% entre o crescimento histórico da riqueza e os níveis de segurança da mulher”, consta no relatório.
Leia também: Como é o custo de vida na Austrália para estudantes?
Os resultados foram baseados na porcentagem da população de cada país que foi vítima de crimes relacionados a estupro, escravidão, tráfico de seres humanos e agressões gerais a mulheres, no último ano.
As principais cidades europeias, como Londres e Paris, viram um declínio na segurança das mulheres nos últimos anos, segundo o relatório.
O filme brasileiro ‘Ainda Estou Aqui’ estreia oficialmente em Dublin em pouco menos de um…
Quem nunca pensou em fazer um intercâmbio no Canadá? Quando o assunto é estudar fora,…
O governo da Irlanda está oferecendo 60 bolsas de estudo para o ano acadêmico de…
Você sonha em estudar no exterior? O Governo da Irlanda pode ajudar. Os projetos de faculdade…
O Departamento de Habitação, Governo Local e Patrimônio da Irlanda divulgou seus dados mensais sobre…
Fazer um intercâmbio na Irlanda é o sonho de muita gente, não é mesmo? Porém,…