Estudantes do ensino superior que estão com dificuldades financeiras para se manter durante os estudos poderão ter acesso a um auxílio universitário na Irlanda, disponibilizado pelo governo irlandês a pessoas elegíveis.
O Departamento de Ensino Superior, Pesquisa, Inovação e Ciência, do governo, adicionou 1,3 milhão de euros ao Fundo de Assistência Estudantil da Autoridade de Ensino Superior (HEA), que fornece o auxílio universitário na Irlanda, totalizando 18,5 milhões de euros para estudantes que se encontrem em necessidades financeiras durante o ano letivo de 2021/2022.
O fundo visa auxiliar alunos que não conseguem arcar com os custos associados à participação no dia-a-dia no ensino superior, incluindo:
Apesar da lista, outros custos podem ser elegíveis e o auxílio universitário na Irlanda é decidido caso a caso pelo Departamento.
O auxílio universitário na Irlanda está aberto a estudantes que frequentem um curso de ensino superior do nível 6 ao nível 10 do NFQ. Um aluno elegível pode se inscrever através do escritório de acesso na instituição que está frequentando.
Os estudantes devem estar matriculados em uma das escolas abaixo:
Mais informações sobre o auxílio universitário na Irlanda.
Agendou as suas tão esperadas férias para novembro e não vê a hora de escolher…
As plataformas de investimento online nada mais são do que um recurso por meio do…
Você já ouviu falar do movimento Movember? Quem convive com irlandeses ou cidadãos da Austrália…
Uma pesquisa recente do LinkedIn, divulgada pela BBC Brasil, revelou os destinos mais procurados por…
O primeiro-ministro irlandês (Taoiseach) Simon Harris anunciou, no último domingo, a criação de uma força-tarefa…
O IRP é a sigla para "Irish Residence Permit", que em português significa "Permissão de…