O evento Séance, que fazia parte da programação do Bram Stoker Festival, que acontece em Dublin a partir desta sexta-feira, 25 de outubro, foi cancelado em respeito às vítimas da tragédia ocorrida no condado de Essex, no Reino Unido. Trinta e nove corpos foram encontrados na madrugada de quarta-feira, 23 de outubro, dentro de um contêiner que estava sendo transportado por um caminhão. Coincidentemente, a experiência Séance seria realizada dentro de um contêiner. Por isso o cancelamento.
Conforme o E-Dublin noticiou, o Séance é um projeto que levaria uma turma de 20 pessoas a participar de uma performance/experiência dentro de um contêiner lacrado e escuro. Ele estaria na Wolfe Tone Square, na Jervis Street, entre sexta-feira, 25, e segunda, 28.
A organização encaminhou um e-mail para as pessoas que compraram os ingressos informando sobre o cancelamento. Segundo a nota, “considerando a recente tragédia em Essex, o Bram Stoker Festival, uma iniciativa do Conselho da Cidade de Dublin e da Failte Ireland, decidiu cancelar todas as apresentações de Séance na Wolfe Tone Square, Dublin 1. O local da produção era um contêiner de transporte. Nessas circunstâncias, os financiadores do festival acharam inadequado continuar a apresentá-lo no programa”.
Leia também: Quatro festonas de Halloween para curtir em Dublin
Haverá reembolso total dos ingressos para todos os que compraram antecipadamente. A organização ressalta que todos os outros eventos do Bram Stoker Festival, que acontece de sexta-feira, 25 de outubro, a segunda-feira, 28 de outubro, continuarão normalmente.
Durante as festividades de fim de ano, o transporte público de Dublin passa por mudanças…
À medida que nos aproximamos das festas de fim de ano, surge o desafio emocional…
Desde 1º de dezembro de 2024, as tarifas de táxi na Irlanda sofreram um aumento…
A deportação voluntária é um dos mecanismos utilizados por governos para lidar com a presença…
A Irlanda continua sendo um dos países mais caros para se viver em comparação com…
A Ceia de Natal na Irlanda é bem diferente do Brasil. Muitas das guloseimas às…