Anualmente, o E-Dublin realiza um censo que tem como objetivo avaliar melhor o perfil dos brasileiros na Irlanda. A ideia é que os leitores do portal respondam perguntas básicas, principalmente sobre intercâmbio.
Não é necessário se identificar e o participante pode preencher o formulário até 15 de abril. Quem participar vai concorrer a €50.
As informações são confidenciais e anônimas e serão usadas apenas para uso da equipe E-Dublin.
Para participar, basta preencher o formulário disponível neste link.
A pesquisa auxilia, e muito, ao E-Dublin, que com as respostas consegue melhorar ainda mais o seu conteúdo, deixando-os mais personalizados e atendendo mais às necessidades dos leitores. Por isso, a equipe do portal pede que o participante seja bem honesto em suas respostas.
Entre as questões, estão pontos sobre escolaridade, objetivo do intercâmbio, trabalho, viagens, escolas e agências escolhidas, avaliação dos serviços na Irlanda, pandemia da Covid-19, entre outras coisas.
Edu Giansante, CEO do E-Dublin, afirmou que o censo começou a ser realizado pelo portal há três anos, mas nos últimos dois anos ele tem acontecido de forma mais organizada.
“Ele nos guia a entender melhor o tipo de conteúdo que vamos criar e quais as maiores dores dos brasileiros intercambistas em todas as etapas”, disse.
Ele ressalta que o censo “é importante para entendermos o crescimento e as mudanças do mercado, já que o último censo oficial do governo foi feito há mais de cinco anos”.
“Para o leitor é uma forma de colaborar com a estratégia de conteúdo e de serviços que podemos oferecer e também contribuir com o mapeamento dos intercambistas.”
Durante as festividades de fim de ano, o transporte público de Dublin passa por mudanças…
À medida que nos aproximamos das festas de fim de ano, surge o desafio emocional…
Desde 1º de dezembro de 2024, as tarifas de táxi na Irlanda sofreram um aumento…
A deportação voluntária é um dos mecanismos utilizados por governos para lidar com a presença…
A Irlanda continua sendo um dos países mais caros para se viver em comparação com…
A Ceia de Natal na Irlanda é bem diferente do Brasil. Muitas das guloseimas às…