No último fim de semana resolvemos fazer um churrasquinho (o ítem que os brasileiros mais sentem falta aqui na Irlanda segunda nossa pesquisa no canto direito da tela). A idéia era comemorar o aniversário do Edu c0m um apetitoso churrasco.
Porém, para isso. tivemos que fazer algumas adaptações.
O primeiro fato é que não temos uma churrasqueira! Entao tivemos que comprar uma descartável que custa €2,00 na Tesco. (Foto abaixo)
O segundo problema encontrado foi a carne. Fomos a até a lojinha brasileira procurar uma peça de Picanha. Sem sucesso, não tinha mais. A opção que nos restou foi comprar a “picanha irlandesa” o Sirloin. €10,78/kg. Diga-se de passagem, essa carne é muito boa. Macia, saborosa. Gostei bastante.
Preparamos o arroz e o feijão para acompanhar. Pronto, foi o mais próximo de um churrasco que conseguimos chegar por aqui!
Vale lembrar também que para acender a churrasqueira nao foi fácil! E além de tudo, no final do churrasco, percebemos que o apoio da nossa churrasqueira, por acaso o banquinho da cozinha, estava queimado.
Fora isso, foi tudo ótimo! Todos os nossos convidados compareceram (1 convidado), a carne ficou ótima, e nos sentimos churrasqueiros novamente.
Uma das formas mais práticas e acessíveis de buscar oportunidades profissionais é utilizando plataformas online…
Irlanda terá uma semana de tempo seco, ensolarado e com temperaturas agradáveis, segundo o Met…
Localizado na movimentada Aungier Street, em pleno centro de Dublin, o supermercado Lidl vai muito…
Estudo financiado pela Autoridade de Polícia pede lei contra 'perfilamento racial' e critica atuação da…
Uma atualização recente publicada no site oficial de imigração da Irlanda revelou uma mudança significativa…
A famosa estátua de Molly Malone, localizada na Suffolk Street, no centro de Dublin, na…