No último fim de semana resolvemos fazer um churrasquinho (o ítem que os brasileiros mais sentem falta aqui na Irlanda segunda nossa pesquisa no canto direito da tela). A idéia era comemorar o aniversário do Edu c0m um apetitoso churrasco.
Porém, para isso. tivemos que fazer algumas adaptações.
O primeiro fato é que não temos uma churrasqueira! Entao tivemos que comprar uma descartável que custa €2,00 na Tesco. (Foto abaixo)
O segundo problema encontrado foi a carne. Fomos a até a lojinha brasileira procurar uma peça de Picanha. Sem sucesso, não tinha mais. A opção que nos restou foi comprar a “picanha irlandesa” o Sirloin. €10,78/kg. Diga-se de passagem, essa carne é muito boa. Macia, saborosa. Gostei bastante.
Preparamos o arroz e o feijão para acompanhar. Pronto, foi o mais próximo de um churrasco que conseguimos chegar por aqui!
Vale lembrar também que para acender a churrasqueira nao foi fácil! E além de tudo, no final do churrasco, percebemos que o apoio da nossa churrasqueira, por acaso o banquinho da cozinha, estava queimado.
Fora isso, foi tudo ótimo! Todos os nossos convidados compareceram (1 convidado), a carne ficou ótima, e nos sentimos churrasqueiros novamente.
Agendou as suas tão esperadas férias para novembro e não vê a hora de escolher…
As plataformas de investimento online nada mais são do que um recurso por meio do…
Você já ouviu falar do movimento Movember? Quem convive com irlandeses ou cidadãos da Austrália…
Uma pesquisa recente do LinkedIn, divulgada pela BBC Brasil, revelou os destinos mais procurados por…
O primeiro-ministro irlandês (Taoiseach) Simon Harris anunciou, no último domingo, a criação de uma força-tarefa…
O IRP é a sigla para "Irish Residence Permit", que em português significa "Permissão de…