Sim! Eu sei que quando estamos no intercâmbio, fazer um cruzeiro parece algo muito distante da nossa realidade. Mas calma, existem opções muito mais em conta e possíveis. Além disso, você precisa repensar na hora de excluir o cruzeiro da sua lista, uma vez que eles oferecem algumas vantagens bem interessantes como:
• Diversão: Intensa programação de entretenimento, como shows, palestras, musicais, baladas, além das diversas atividades que ocorrem durante o dia todo;
• Estadia: Sim, porque muitas vezes economizamos na passagem, mas acabamos gastando mais na acomodação. No cruzeiro você poderá conhecer todas as cidades do itinerário que fechar e não se preocupar mais com a estadia, pois tem direito a retornar ao navio a hora que quiser.
– Alimentação: Em todos os navios a alimentação está inclusa e acredite, não são somente lanches como estamos acostumados nas viagens low cost. Lembrando que o que pode variar, dependendo do pacote que fechar, são as bebidas.
E lembre-se! Você já está na Europa, ou seja, as opções de embarque já são muito mais baratas do que se estivesse partindo do Brasil.
Com saída a partir de setembro, a Costa Cruzeiro, a bordo do luxuoso Costa Favolosa, sai de Savona, na Italia e durante 8 dias passa por Marselha (França), Barcelona (Espanha), La Valletta (Malta), Cagliari (Itália) e Civitavecchia – Roma (Itália).
Com embarques a partir do dia 07/11, durante 7 noites, o Royal Caribbean e seu Splendour of the Seas saem de Veneza (Itália) e navegam por Dubrovnik (Croácia), Rhodes (Grécia), Kusadasi Éfeso (Turquia) e Split (Croácia).
O Norwegian Epic viaja por três dias, passando Barcelona (Espanha), Nápoles (Itália) e Civitavecchia – Roma (Itália). Incluso pensão completa (exceto nos restaurantes de especialidades, que cobram taxa de reserva) e bebidas como café, chá e água durante as refeições, além de diversos tipos de sucos e iogurtes durante o café da manhã.
Durante 4 dias a bordo do Celestyal Olympia, realizado pela Celestyal Cruises, você embarcará em Atenas (Grécia), passando por Mykonos (Grécia), Kusadasi (Turquia), Patmos (Grécia), Heraklion (Grécia) e Santorini (Grécia). Com embarques a partir de agosto, você encontrará cabines com preços bem convidativos.
Durante 3 dias, você poderá conhecer Valência (Espanha), Marselha (França) e Genova (Itália. Com partidas em setembro oferece pensão completa, sem bebidas, e um tobogã com 120 metros, além de uma quadra de squash, pista de caminhada, academia e hidromassagem.
Sua oportunidade de conhecer a Europa de um jeito diferente e todo especial!
Revisado por Tarcisio Junior
Image via Shutterstock
Durante as festividades de fim de ano, o transporte público de Dublin passa por mudanças…
À medida que nos aproximamos das festas de fim de ano, surge o desafio emocional…
Desde 1º de dezembro de 2024, as tarifas de táxi na Irlanda sofreram um aumento…
A deportação voluntária é um dos mecanismos utilizados por governos para lidar com a presença…
A Irlanda continua sendo um dos países mais caros para se viver em comparação com…
A Ceia de Natal na Irlanda é bem diferente do Brasil. Muitas das guloseimas às…