A loja de conveniência Centra, presente praticamente em cada esquina das ruas de Dublin, vai aumentar ainda mais seu número de lojas. São mais 20 nos planos da empresa que terá, no total, 493 unidades na capital irlandesa. Assim, a varejista deve abrir 480 novas vagas de emprego em 2020.
A expansão do Centra acontece após o recorde de vendas em 2019 em mais de 1,7 bilhões de euros, 4% a mais que 2018. Para intercambistas a notícia também é boa, já que muitas das vagas são meio período, perfeito para estudantes da ilha que podem trabalhar apenas 20 horas semanais.
As novas lojas e novos empregos farão parte de um pacote de investimento de 27 milhões de euros, que também permitirá a renovação de várias lojas em todo o país. Atualmente, o Centra emprega quase 11.000 pessoas em 473 lojas na Irlanda.
Leia também: 31 de janeiro: dia de mudar de emprego na Irlanda
Segundo a empresa, o aumento no número de vendas decorre do reposicionamento da marca em 2016 para oferecer opções de alimentos mais saudáveis, incluindo novas ofertas veganas, vegetarianas e refeições noturnas.
Uma pesquisa recente do LinkedIn, divulgada pela BBC Brasil, revelou os destinos mais procurados por…
O primeiro-ministro irlandês (Taoiseach) Simon Harris anunciou, no último domingo, a criação de uma força-tarefa…
O IRP é a sigla para "Irish Residence Permit", que em português significa "Permissão de…
É, meus caros, o inverno vem aí e com ele os dias mais escuros. Após…
Há cerca de três anos, o departamento de imigração da Irlanda deu um passo atrás…
Hoje, você vai descobrir o que fazer em Donegal, um condado da Irlanda que está…