Morar na Irlanda e viajar a preço de banana já é uma constante, quando temos empresas aéreas como Ryanair, EasyJet e Air Lingus. Porém, pagar barato na passagem Brasil-Irlanda não é tão fácil assim.
Após pesquisar os preços de passagens aéreas de São Paulo pra Dublin, um sorriso de orelha a orelha me tomou. Foi quando me lembrei dos pontos do cartão de crédito do Brasil. Aha Uhu!! Bendito momento!
Há algum tempo eu já havia me cadastrado no programa de pontos do cartão conhecido como “Dotz” que funciona da seguinte maneira: para cada 1 dólar gasto no crédito, você acumula 1 ponto.
Você já está na Irlanda e não tem mais conta no Brasil? Bem, isso dificulta um pouco, mas se você ainda está planejando ir, aí pode estar uma alternativa para a compra das suas passagens.
Juntar muitos pontos de uma hora pra outra, vai depender da quantia que você gasta, mas após um ano de uso do cartão de crédito, muitas vezes a pontuação já é suficiente para voar. Vôos para dentro e fora do Brasil. – Confesso que após o meu cadastro, até os menores gastos são passados no crédito.
Pois bem, aqui vão alguns passos para você acumular milhas e transformar em passagens. Importante saber que o cartão de débito não acumula pontos, apenas o crédito!
1° – Você se cadastra gratuitamente no seu banco. No meu caso, efetuei meu cadastro pelo site do Banco do Brasil.
O BB nos direciona para a página do Dotz. Cadastre-se lá! A partir daí, é gastar e acumular. E como eu disse, quanto mais gasta, mais acumula. Seus “dotz” podem se transformar em produtos eletrônicos, de beleza, assinatura de revistas e outros, ou em MILHAS. Benditas milhas do cartão!
Imagens via Dreamstime
Encontrou algum erro ou quer nos comunicar uma informação?
Envie uma mensagem para jornalismo@edublin.com.br
A cidade de Dublin está pronta para celebrar o Ano Novo em grande estilo com…
As inscrições para o programa de bolsas de estudos Global Excellence Scholarships já estão abertas.…
O peru de Natal mal fez digestão e muitos irlandeses já estarão nas ruas no…
Durante as festividades de fim de ano, o transporte público de Dublin passa por mudanças…
À medida que nos aproximamos das festas de fim de ano, surge o desafio emocional…
Desde 1º de dezembro de 2024, as tarifas de táxi na Irlanda sofreram um aumento…