Segundo comunicado da prefeitura de São Paulo, que determinou na tarde desta sexta-feira (13), o cancelamento de todos os eventos públicos com grande aglomeração de público na cidade, e devido às orientações emitidas pelo Ministério da Saúde com relação ao novo coronavírus, tivemos que cancelar nosso evento que ocorreria neste sábado, 14 de março, o E-Dublin XP IV.
Assim que soubemos das orientações, interrompemos a venda de ingressos e, imediatamente enviamos um comunicado oficial para todos os participantes na tarde de hoje com mais informações.
Assim como nas edições anteriores, trabalhamos com muito amor para a realização do E-Dublin XP. Nossos corações estão tristes em ter que compartilhar a notícia do cancelamento e não poder estar com vocês nesse dia tão especial!
A preocupação no momento, em todas as escalas da nossa sociedade é com a saúde e com a segurança de todos os participantes, além dos profissionais que indiretamente possam ser expostos a possibilidade de contaminação. Como organizadores do evento, colocamos essa responsabilidade em primeiro lugar.
Estamos fazendo todos os esforços para que ninguém seja prejudicado e trabalhando para reagendar o evento para uma nova data.
Infelizmente existem circunstâncias que vão além do nosso controle, e o cancelamento do E-Dublin XP foi tomada em concordância com a orientação do Ministério da Saúde.
Esperamos que compreendam e esperamos ver todos muito em breve para um dia lindo!
Com amor,
Edu, Mah e Equipe E-Dublin
Links:
Matéria Folha de São Paulo
Materia O Globo
Materia G1
Materia Agencia Brasil
Durante as festividades de fim de ano, o transporte público de Dublin passa por mudanças…
À medida que nos aproximamos das festas de fim de ano, surge o desafio emocional…
Desde 1º de dezembro de 2024, as tarifas de táxi na Irlanda sofreram um aumento…
A deportação voluntária é um dos mecanismos utilizados por governos para lidar com a presença…
A Irlanda continua sendo um dos países mais caros para se viver em comparação com…
A Ceia de Natal na Irlanda é bem diferente do Brasil. Muitas das guloseimas às…