Olá,Minha história é a seguinte..
Comecei a fazer curso de inglês aos 16 anos e ai já começou a vontade de viajar e morar fora… e falar inglês fluente, mas decidi entrar na faculdade e o primeiro susto da minha vida, depois de um mês na faculdade (17 anos) descobri que estava grávida do meu namorado (comecei a namorar com 14) que hoje é meu marido… casei.. construi a minha casa… me formei no curso de ciências da computação… e o sonho de morar fora?
O sonho nunca foi embora…
Hoje continuo casada, já paguei minha casa e tenho uma situação financeira agradável, trabalho na área e tenho um bom salário, meu filho tem 9 anos e eu 27.
Conversando com meu marido vimos que eu precisava fazer o tal do intercâmbio, então decidi largar o emprego e fazer um curso de inglês de 6 meses na Irlanda… por que Irlanda? Porque o E-dublin me convenceu, me deixou mais segura por ter mais informações sobre tudo, o E-dublin também me ajudou escolher a agência de intercâmbio da Poliana (Mango Intercâmbios) que estou adorando, a menina realmente ajuda pra valer… me ajudou a escolher a escola (Eden College)… entre outras coisas ;o)
Foi uma briga com meu pai, que é um italiano durão e que não entende de eu estar deixando a familia (marido e filho) sozinhos por 6 meses… hehehe.. mas se conformou!
Vai ser bem dificil ficar longe do marido e do filho que tanto amo…
Mas estou muito feliz por conseguir realizar este sonho…
Objetivo: Voltar falando inglês ;o)
See you later,
Adriana
Uma pesquisa recente do LinkedIn, divulgada pela BBC Brasil, revelou os destinos mais procurados por…
O primeiro-ministro irlandês (Taoiseach) Simon Harris anunciou, no último domingo, a criação de uma força-tarefa…
O IRP é a sigla para "Irish Residence Permit", que em português significa "Permissão de…
É, meus caros, o inverno vem aí e com ele os dias mais escuros. Após…
Há cerca de três anos, o departamento de imigração da Irlanda deu um passo atrás…
Hoje, você vai descobrir o que fazer em Donegal, um condado da Irlanda que está…