O Registration Office (Escritório de Registro) da área de Dublin, em Burgh Quay, e escritórios de outros locais da Irlanda reabriram nesta segunda-feira, 24 de agosto, após decisão do governo em pausar as atividades temporariamente por conta do aumento de casos do Covid-19 na ilha.
Os escritórios já haviam fechado as portas no início da pandemia e ter iniciado novamente seus serviços há um mês para imigrantes que estão na Irlanda e ainda não tem visto.
Registration Office (Escritório de Registro) da área de Dublin, em Burgh Quay, reabriu nesta segunda-feira, 24 de agosto. Foto: Divulgação
Reaberto desde 20 de julho, o fechamento ocorreu novamente há uma semana, de forma temporária, como orientação revisadas de saúde pública por conta do aumento de casos do novo coronavírus na Irlanda.
Todas os agendamentos foram remarcados e as renovações estão sendo processadas apenas online com pedidos de renovação sendo aceitos sem interrupções.
Leia também: Coronavírus: após crescimento de casos, Irlanda revê flexibilização do lockdown
O governo afirmou que os agendamentos marcados para datas no dia 24 de agosto ou depois serão honrados. O escritório também vai aplicar medidas ainda mais restritas de distanciamento social para proteção de funcionários e clientes.
O cinema brasileiro segue ganhando espaço nas telas internacionais — e em Dublin, não poderia…
A morte do Papa Francisco tem gerado uma comoção na Irlanda, que ainda guarda na…
A morte do Papa Francisco nesta segunda-feira provocou uma onda de comoção na Irlanda, país…
Uma nova pesquisa foi lançada recentemente com o objetivo de entender os principais desafios enfrentados…
Uma nova edição do National Employer Survey, lançada nesta semana pelo Department of Higher Education,…
Já é tradição, a agenda de shows brasileiros na Irlanda fica a cada ano mais…