Após o governo irlandês definir um plano de lockdown a médio prazo para a Irlanda, com níveis de 1 a 5, dependendo da gravidade da situação de cada região, o condado de Dublin foi movido para o nível 3, enquanto o restante do país permanece no nível 2.
Isso significa mais restrições para quem mora na capital, como a impossibilidade de restaurantes servir comida em seus estabelecimentos e uma menor quantidade de pessoas em eventos fechados e abertos como casamentos, por exemplo. Veja abaixo mais detalhes.
A decisão acontece depois que o governo manteve o condado de Dublin no nível 2, estabelecendo restrições extras. Ou seja, entre o nível 2 e o nível 3, causando confusão na população e nos estabelecimentos.
De acordo com a RTÉ News, o gabinete concordou com as recomendações da National Public Health Emergency Team — Equipe Nacional de Emergência de Saúde Pública — para que o condado Dublin fosse oficialmente rebaixado para o Nível 3. Até o fechamento desta matéria, não houve anúncio oficial do governo, mas ele deve ser feito ainda nesta sexta, 18 de setembro.
As restrições estarão em vigor a partir da meia-noite (de sexta, 18/09, para sábado, 19/09) e durarão pelo menos três semanas.
Agendou as suas tão esperadas férias para novembro e não vê a hora de escolher…
As plataformas de investimento online nada mais são do que um recurso por meio do…
Você já ouviu falar do movimento Movember? Quem convive com irlandeses ou cidadãos da Austrália…
Uma pesquisa recente do LinkedIn, divulgada pela BBC Brasil, revelou os destinos mais procurados por…
O primeiro-ministro irlandês (Taoiseach) Simon Harris anunciou, no último domingo, a criação de uma força-tarefa…
O IRP é a sigla para "Irish Residence Permit", que em português significa "Permissão de…