Uma das maiores redes de lojas de departamento da Irlanda, a Penneys anunciou a reabertura no próximo dia 12 de junho, após quase três meses fechada por conta da pandemia do Covid-19.
Segundo anunciou, a rede terá “rigorosas medidas de saúde e segurança” para proteger clientes e funcionários. A primeira fase de reabertura acontecerá com as lojas de rua, já no dia 12. No dia 15, será a vez das lojas em shopping centers serem reabertas.
Entre as medidas de segurança está a inclusão de telas protetoras nos caixas, o reforço do distanciamento social com sinalização, além de estações de desinfetantes para as mãos e medidas adicionais de limpeza.
Leia também: Queridinha dos brasileiros, Penneys faz 50 anos na Irlanda
Também haverá um limite no número de clientes permitidos dentro das lojas. Não haverá o funcionamento das estações de beleza como manicure e designer de sobrancelha.
As filas para a entrada em lojas irlandeses nesta segunda-feira, 8 de junho, contornaram quarteirões, tanto na região central quanto em lojas mais afastadas. No Ikea, por exemplo, a fila chegou a sair fora para o estacionamento da loja.
Na Henry Street, principal rua comercial de Dublin, havia longas filas para lojas como JD Sportes, H&M e Zara. Fotos viralizaram nas redes sociais.
Agendou as suas tão esperadas férias para novembro e não vê a hora de escolher…
As plataformas de investimento online nada mais são do que um recurso por meio do…
Você já ouviu falar do movimento Movember? Quem convive com irlandeses ou cidadãos da Austrália…
Uma pesquisa recente do LinkedIn, divulgada pela BBC Brasil, revelou os destinos mais procurados por…
O primeiro-ministro irlandês (Taoiseach) Simon Harris anunciou, no último domingo, a criação de uma força-tarefa…
O IRP é a sigla para "Irish Residence Permit", que em português significa "Permissão de…