Uma das maiores redes de lojas de departamento da Irlanda, a Penneys anunciou a reabertura no próximo dia 12 de junho, após quase três meses fechada por conta da pandemia do Covid-19.
Segundo anunciou, a rede terá “rigorosas medidas de saúde e segurança” para proteger clientes e funcionários. A primeira fase de reabertura acontecerá com as lojas de rua, já no dia 12. No dia 15, será a vez das lojas em shopping centers serem reabertas.
Entre as medidas de segurança está a inclusão de telas protetoras nos caixas, o reforço do distanciamento social com sinalização, além de estações de desinfetantes para as mãos e medidas adicionais de limpeza.
Leia também: Queridinha dos brasileiros, Penneys faz 50 anos na Irlanda
Também haverá um limite no número de clientes permitidos dentro das lojas. Não haverá o funcionamento das estações de beleza como manicure e designer de sobrancelha.
As filas para a entrada em lojas irlandeses nesta segunda-feira, 8 de junho, contornaram quarteirões, tanto na região central quanto em lojas mais afastadas. No Ikea, por exemplo, a fila chegou a sair fora para o estacionamento da loja.
Na Henry Street, principal rua comercial de Dublin, havia longas filas para lojas como JD Sportes, H&M e Zara. Fotos viralizaram nas redes sociais.
Durante as festividades de fim de ano, o transporte público de Dublin passa por mudanças…
À medida que nos aproximamos das festas de fim de ano, surge o desafio emocional…
Desde 1º de dezembro de 2024, as tarifas de táxi na Irlanda sofreram um aumento…
A deportação voluntária é um dos mecanismos utilizados por governos para lidar com a presença…
A Irlanda continua sendo um dos países mais caros para se viver em comparação com…
A Ceia de Natal na Irlanda é bem diferente do Brasil. Muitas das guloseimas às…