Quem quiser visitar um dos pubs que estarão abertos a partir do dia 29 de junho, data de início da terceira fase da flexibilização do lockdown na Irlanda, precisarão desembolsar pelo menos 9 euros por uma refeição.
Isso porque as diretrizes indicam que os bares que servem comida poderão reabrir nesta data. Outra medida que deve mudar no fim do mês será a redução da atual restrição de distância física de dois metros para um metro.
Diminuição de distância de 2 para 1 metro vai auxiliar restaurantes e pubs na disposição das mesas. Foto: Nikola Jovanovic/Unsplash
Conforme publicado na imprensa, as “refeições substanciais” dos pubs que abrirão como restaurante no dia 29 deverão ter esse valor mínimo de custo. “Refeição substancial”, de acordo com o “Intoxicating Liquor Act de 1962” é aquela que “se espera que seja servida como refeição principal do meio-dia ou da noite ou como prato principal”.
Leia também: 13 pubs que você precisa visitar em Dublin | 2020
As orientações detalhadas visam facilitar a reabertura segura das empresas de serviços alimentícios a partir de 29 de junho, incluindo bares, e devem ser publicadas nos próximos dias.
O uísque irlandês mais antigo já engarrafado foi lançado neste mês de abril e promete…
Quem adquire residência em outro país precisa ficar atento com a Receita Federal brasileira. A…
Arrumar as malas e colocar o pé na estrada é, sem dúvida, maravilhoso. Mas será…
A Irlanda se prepara para dias mais quentes e ensolarados com a chegada de uma…
Em meio ao mercado varejista competitivo da Irlanda, os cartões de fidelidade tornaram-se aliados indispensáveis…
Faça chuva ou faça sol, frio ou calor, lá estão eles trabalhando. A vida de…