O transporte público foi reduzido na Irlanda por conta da pandemia do novo coronavírus. Tanto os horários dos ônibus como os trens foram reduzidos entre 45% a 80% da capacidade normal.
Com um número muito inferior de pessoas utilizando o serviço — as últimas medidas governamentais permitem a utilização do transporte apenas para quem precisa trabalhar, ou seja, funcionários de empresas essenciais — os serviços de ônibus rodarão em 80% dos níveis atuais, enquanto os serviços interurbanos da Iarnród Éireann estarão em 45% a 65% dos níveis normais. O Luas não foi afetado e funciona normalmente.
Os trens da Irish Rail começaram a redução no dia 30 de março. Os horários revisados para Dublin Bus, Go Ahead Ireland e Bus Éireann entraram em vigor a partir de quarta-feira, 1 de abril.
As informações são da National Transport Authority (NTA) — Autoridade Nacional de Transportes. Segundo o governo, as mudanças são necessárias “em resposta aos requisitos de distanciamento social e ao nível de demanda de serviço”.
Informações estão detalhadas no site do Transport for Ireland.
Agendou as suas tão esperadas férias para novembro e não vê a hora de escolher…
As plataformas de investimento online nada mais são do que um recurso por meio do…
Você já ouviu falar do movimento Movember? Quem convive com irlandeses ou cidadãos da Austrália…
Uma pesquisa recente do LinkedIn, divulgada pela BBC Brasil, revelou os destinos mais procurados por…
O primeiro-ministro irlandês (Taoiseach) Simon Harris anunciou, no último domingo, a criação de uma força-tarefa…
O IRP é a sigla para "Irish Residence Permit", que em português significa "Permissão de…