Uma vacina contra o novo coronavírus poderá estar disponível para as pessoas que vivem na Irlanda até o fim do ano. A americana Pfizer e a BioNTech, da Alemanha, confirmaram poder disponibilizar cerca de 100 milhões de doses da vacina experimental em algumas semanas.
A boa notícia para os irlandeses é justamente porque existe uma grande fábrica da Pfizer em Cork, que poderá produzir a vacina. Além das doses poderem beneficiar a saúde de irlandeses e de outras pessoas mundo afora, também gerará lucros bilionários para o país, já que a Pfizer parece estar à frente de outras indústrias farmacêuticas na busca pela fabricação da vacina.
As informações são do jornal Independent, em matéria publicada no último sábado. De acordo com o texto, a Irlanda está na lista de países que podem obter a vacina contra a Covid-19, mas precisa aguardar a aprovação para uso de emergência da US’s Food and Drug Authorization Agency e a European Medicines Agency, agências americanas e europeias de autorização de uso de medicamentos.
A vacina de duas doses já foi testada em 35.000 pessoas até agora. Segundo a Pfizer, na reportagem do Independent, é preciso que haja um “acordo de compra antecipada com a Comissão da UE” para ter um volume para ser disponibilizado em toda a Europa.
Uma pesquisa recente do LinkedIn, divulgada pela BBC Brasil, revelou os destinos mais procurados por…
O primeiro-ministro irlandês (Taoiseach) Simon Harris anunciou, no último domingo, a criação de uma força-tarefa…
O IRP é a sigla para "Irish Residence Permit", que em português significa "Permissão de…
É, meus caros, o inverno vem aí e com ele os dias mais escuros. Após…
Há cerca de três anos, o departamento de imigração da Irlanda deu um passo atrás…
Hoje, você vai descobrir o que fazer em Donegal, um condado da Irlanda que está…