Dalton Philips, diretor executivo do Dublin Airport, cansou-se de ver enormes filas se formarem no controle de passaporte do aeroporto da capital irlandesa e resolveu encaminhar uma carta para o governo, pedindo que seja tomada uma atitude quanto aos “delays” causados pela falta de rapidez na chegada dos passageiros.
Segundo Philips, os e-gates (portões automáticos de verificação de passaportes europeus) não ficam abertos em tempo integral, o que frustra os passageiros, que precisam ficar em grandes filas para passar pelos agentes de controle de passaportes. Para ele, o ideal seria o pleno funcionamento dos e-gates, além da equipe completa de agentes de controle trabalhando.
“A experiência do passageiro, tanto para nossos passageiros que partem como para os que chegam, é de extrema importância para nós”, disse o diretor. A carta foi uma réplica ao Department of Justice (Ministério da Justiça), que havia afirmado anteriormente o problema ser da infraestrutura do aeroporto.
A icônica Grafton Street, localizada no coração de Dublin, foi classificada como a 17ª rua…
O transporte público na Irlanda é amplamente utilizado e inclui uma rede bem desenvolvida de…
O Met Éireann, instituto meteorológico irlandês, emitiu uma série de alertas para amanhã, quinta-feira, 21…
A Irlanda, com sua rica história, cultura celta e paisagens deslumbrantes, é um destino que…
Para brasileiros vivendo no exterior, manter a documentação em dia é essencial. Um documento importante…
Intercâmbio! Essa palavrinha está cada vez mais presente no cotidiano dos brasileiros. Não só pelo…