Dalton Philips, diretor executivo do Dublin Airport, cansou-se de ver enormes filas se formarem no controle de passaporte do aeroporto da capital irlandesa e resolveu encaminhar uma carta para o governo, pedindo que seja tomada uma atitude quanto aos “delays” causados pela falta de rapidez na chegada dos passageiros.
Delays na chegada de passageiros no aeroporto de Dublin é causado pela falta de funcionamento do e-gate. Reprodução: Architecture Ireland
Segundo Philips, os e-gates (portões automáticos de verificação de passaportes europeus) não ficam abertos em tempo integral, o que frustra os passageiros, que precisam ficar em grandes filas para passar pelos agentes de controle de passaportes. Para ele, o ideal seria o pleno funcionamento dos e-gates, além da equipe completa de agentes de controle trabalhando.
“A experiência do passageiro, tanto para nossos passageiros que partem como para os que chegam, é de extrema importância para nós”, disse o diretor. A carta foi uma réplica ao Department of Justice (Ministério da Justiça), que havia afirmado anteriormente o problema ser da infraestrutura do aeroporto.
As igrejas da Irlanda, e especialmente as de Dublin, possuem uma importância histórica, arquitetônica e…
Saber montar um currículo em inglês é um aspecto imprescindível para potencializar as suas chances…
Faça chuva, faça sol, seja primavera, outono, verão ou inverno, o parque St. Stephen 's…
Estar em dia com a saúde sexual é importante para todo mundo. Para isso, é…
Se você sofre com a hay fever (a conhecida alergia sazonal) e está pela Irlanda…
O governo irlandês anunciou a prorrogação da redução do IVA na energia na Irlanda por…