Um dos maiores eventos de tecnologia de Dublin está com inscrições abertas para a participação de fintechs e outras startups de tecnologia. Uma parceria entre Apex-Brasil com o Ministério das Relações Exteriores (MRE), no âmbito do Programa de Diplomacia da Inovação (PDI), quer levar empresas brasileiras para participar do Dublin Tech Summit (DTS).
As inscrições vão até 7 de abril e o evento acontece em 17 de junho, totalmente digital. Serão selecionadas até 15 empresas para as ações preparatórias à Missão de Internacionalização e quatro delas terão credencial de participação especial, com possibilidade de exposição em stand virtual. As demais 11 receberão credencial de acesso ao evento.
Segundo o site da Apex-Brasil, o perfil da delegação brasileira será composto por startups de base tecnológica, com soluções escaláveis e com potencial de abertura de operação na Irlanda ou em outros países da Europa.
O DTS, em apenas quatro anos, tornou-se o maior e mais prestigiado evento internacional de tecnologia da Irlanda Ele reúne líderes globais em inovação, tecnologia e negócios.
O DTS oferecerá conteúdo de palestrantes internacionais em dois palcos, oportunidades de networking com líderes influentes, uma sala de exibição virtual e totalmente interativa, opções de engajamento com palestrantes e outros participantes ao longo do dia, bem como exposição às últimas novidades em liderança e avanços tecnológicos.
Inscrições para a Missão de Internacionalização ao Dublin Tech Summit: https://click.apexbrasil.us/missaodublintechsummit
Durante as festividades de fim de ano, o transporte público de Dublin passa por mudanças…
À medida que nos aproximamos das festas de fim de ano, surge o desafio emocional…
Desde 1º de dezembro de 2024, as tarifas de táxi na Irlanda sofreram um aumento…
A deportação voluntária é um dos mecanismos utilizados por governos para lidar com a presença…
A Irlanda continua sendo um dos países mais caros para se viver em comparação com…
A Ceia de Natal na Irlanda é bem diferente do Brasil. Muitas das guloseimas às…