E-Dublin premiado pela 3ª vez no Bloggers Awards. <3
O Bloggers Awards é uma competição anual organizada pelo Bab.la e Lexiophiles, que tem o objetivo de escolher, através do voto do público, os 100 melhores sites e blogs de viagens e intercâmbio do ano.
A competição conta com concorrentes dos quatro cantos do planeta, com conteúdos que falam desde a experiências em high school, universidades e au pairs, até jovens em intercâmbios profissionais e de estudos, retratando como é a experiência de viver em outro país.
Com a ajuda do voto de vocês, leitores do E-Dublin, nosso site ficou em primeiro lugar na lista dos vencedores do ano de 2017!
E-Dublin premiado pela 3ª vez no Bloggers Awards. <3
Agradecemos o apoio de cada um que segue nosso trabalho e que acompanha nossas publicações diariamente! :)
Clique aqui para conhecer a lista completa dos vencedores do Bloggers Awards 2017
Encontrou algum erro ou quer nos comunicar uma informação?
Envie uma mensagem para jornalismo@edublin.com.br
Estudo revela que imigrantes têm maior taxa de emprego que irlandeses nativos, mas enfrentam mais…
Com a chegada da primavera e o início da temporada de nidificação das gaivotas, autoridades…
O "horário de verão" na Irlanda começa na madrugada deste domingo, 30 de março de…
A Ryanair anunciou nesta segunda-feira (24) o lançamento do Ryanair Prime, um serviço de assinatura…
Não é novidade que a Ilha Esmeralda é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros…
A partir de 30 de junho de 2025, estudantes internacionais que planejam realizar intercâmbio na…