Todo mundo que tem o sonho de morar na Irlanda ou está vivendo na ilha já ouviu alguma história de superação de quem conseguiu atingir seus objetivos na terra do trevo de quatro folhas. E são justamente essas histórias que poderão ser ouvidas no evento E-Dublin Stories, que acontece neste sábado, 23 de novembro, entre 9h e 14h, no Griffith College. A entrada é gratuita. Saiba quem serão os participantes que vão inspirar e emocionar o público com suas histórias e experiências na ilha.
O fundador do E-Dublin, Edu Giansante, será um dos palestrantes do evento. Foto: E-Dublin
Entre os palestrantes confirmados, estão o Edu Giansante, fundador do E-Dublin e que mora na Irlanda há mais de dez anos, e a Mah Marra, do E-Dublin, que atua também como life coach e terapeuta holística especializada em barras de access e reiki.
Além da dupla, Priscylla Finneran é outra participação confirmada, que vive na ilha e trabalha como recrutadora sênior. Eles vão contar um pouco sobre suas trajetórias pessoais e profissionais e dar dicas para os presentes.
Também estão confirmados Camila Walsh (diretora criativa / empreendedora), Milena Higa (recrutadora / consultora de carreiras) e Saulo Lopes.
Leia também: O que você não pode deixar de fazer no intercâmbio – E-Dublincast (Ep. 37)
Apesar de ser gratuito, é possível confirmar presença no evento por meio do Facebook e também pelo site Eventbrite. As inscrições dos interessados em participar como contadores de histórias já foram encerradas.
Serviço:
E-Dublin Stories – Irlanda
Sábado, 23 de novembro, entre 9h e 14h
Local: Griffith College Dublin
Entrada gratuita
A famosa estátua de Molly Malone, localizada na Suffolk Street, no centro de Dublin, na…
Você está pesquisando sobre como estudar e trabalhar no exterior e se perguntou: será que…
Se sua dúvida é quais são as melhores cidades para fazer intercâmbio na Irlanda, você…
Passeando pelas redondezas da região de Dublin 2, próximo à Suffolk Street, uma estátua chama…
Há muito tempo se fala sobre o ETIAS (European Travel Information and Authorisation System), sistema…
Quem quer trabalhar na Europa precisa ter um "currículo europeu". O padrão no continente é…