Já se foi a época em que intercâmbio na Irlanda significava estudar e trabalhar somente na capital Dublin. Com o aumento no número de intercambistas e o crescimento significativo do turismo na ilha, as cidades menores também começaram a criar infraestruturas para receber pessoas do mundo todo que querem aprender inglês.
Estudar e trabalhar no interior da Irlanda pode dar ao intercambista uma vivência mais intensa da cultura e tradição do país. Por isso mesmo, o E-Dublin XP — Seu Intercâmbio de Casa! acrescentou esse tema entre os cerca de 30 criados para em sua plataforma online.
Qualquer um que fizer uma doação para famílias impactadas pelo Covid-19 — por meio da OSC Transforma Brasil — pode ter acesso (saiba mais abaixo).
Uma das maiores vantagens das cidades do interior está no custo de vida, que é bem mais baixo que na capital. Outra grande vantagem está no fato de o interior apresentar um número bem menor de estrangeiros.
Os irlandeses adoram uma conversa. Dependendo do seu destino, isso pode ficar ainda mais evidente, com aquela sensação de cidade pequena, onde todos parecem se conhecer. E isso é ótimo para quem quer aprender inglês.
Leia também: Onde morar na Irlanda? Capital ou no Interior
O E-Dublin transformou a experiência do XP para uma versão virtual: o E-Dublin XP — Seu Intercâmbio de Casa! As inscrições já estão abertas para participar dessa nova plataforma online, que, além de tudo, é totalmente beneficente. Todo o valor arrecadado será revertido para a associação Transforma Brasil.
A icônica Grafton Street, localizada no coração de Dublin, foi classificada como a 17ª rua…
O transporte público na Irlanda é amplamente utilizado e inclui uma rede bem desenvolvida de…
O Met Éireann, instituto meteorológico irlandês, emitiu uma série de alertas para amanhã, quinta-feira, 21…
A Irlanda, com sua rica história, cultura celta e paisagens deslumbrantes, é um destino que…
Para brasileiros vivendo no exterior, manter a documentação em dia é essencial. Um documento importante…
Intercâmbio! Essa palavrinha está cada vez mais presente no cotidiano dos brasileiros. Não só pelo…