Inovando mais uma vez no compartilhamento de informações online, o E-Dublin vai escolher três pessoas para participar de mentoria gratuita com orientações sobre currículo, entrevista de emprego, LinkedIn, entre outros assuntos, feita pelo Edu Giansante, CEO do E-Dublin.
As sessões serão parte da websérie Minha Carreira no Exterior e vão analisar o perfil de cada participante escolhido. As inscrições gratuitas já estão abertas.
Com a websérie, será possível, além de tirar dúvidas diretamente com o Edu, ter uma análise completa do seu currículo. Serão três pessoas selecionadas, a partir das inscrições feitas por meio de um formulário preenchido online.
As escolhas serão baseadas no conteúdo do formulário, onde você deverá responder o motivo pelo qual deve ser escolhido, falar um pouco de você, além de deixar o link do perfil de seu LinkedIn, entre outras informações.
Edu Giansante encabeça o Minha Carreira no Exterior, websérie que escolherá três participantes para mentorias exclusivas. Foto: Divulgação
O Edu fará as mentorias nas redes sociais. Elas serão abertas, e o público poderá acompanhar as dicas e orientações direcionadas aos participantes vencedores.
O cronograma de mentorias será esse:
Haverá interações com o público e o conteúdo será transmitido por meio do YouTube, Facebook e LinkedIn, mas não vai ficar disponível após a live.
Leia também: E-Dublin XP inova com conteúdo online. Saiba como participar!
O Edu também fará sessões privadas com os participantes para entender o perfil de cada um, tirar dúvidas, fazer testes de personalidade e exercícios. A mentoria inclui o auxílio na criação de um perfil no LinkedIn, orientações na busca de vagas e a conexão com recrutadores.
A websérie está conectada ao E-Dublin PRO online, versão digital do evento, que será disponibilizado em uma plataforma virtual no início de junho, e o ganhador do concurso terá, ainda, acesso a todo o conteúdo. Mais informações em breve.
Durante as festividades de fim de ano, o transporte público de Dublin passa por mudanças…
À medida que nos aproximamos das festas de fim de ano, surge o desafio emocional…
Desde 1º de dezembro de 2024, as tarifas de táxi na Irlanda sofreram um aumento…
A deportação voluntária é um dos mecanismos utilizados por governos para lidar com a presença…
A Irlanda continua sendo um dos países mais caros para se viver em comparação com…
A Ceia de Natal na Irlanda é bem diferente do Brasil. Muitas das guloseimas às…