O EDUBLINPRO – Sua Jornada de Desenvolvimento Profissional tem proporcionado resultados positivos para participantes do Brasil, da Irlanda e de outras partes do mundo que têm aprendido com os cursos online disponíveis na plataforma e participado dos grupos e comunidades que agregam ainda mais ao conhecimento de cada um.
Durante as lives feitas no YouTube pelo Edu Giansante, CEO do E-Dublin e criador do EDUBLINPRO, alguns destes participantes têm contato experiências fantásticas após entrarem nesse universo de conhecimento.
A segunda turma online do EDUBLINPRO – Sua Jornada de Desenvolvimento Profissional já está sendo formada. As inscrições estão abertas para participar.
Um dos participantes do EDUBLINPRO, Jefferson Grijo contou sua experiência com a plataforma e o contato que tem tido com outros participante durante a live promovida ontem pelo Edu Giansante sobre Trabalho no Exterior.
“Sempre acompanhei o E-Dublin e há meses atrás eu vi um post do Edu sobre o EDUBLINPRO. Eu vi que aquilo poderia ser meu ponto inicial para buscar mais informações sobre o meu propósito, algo que eu queria não só para minha vida pessoal, mas profissional”, afirmou.
Participante ativo da comunidade do EDUBLINPRO no Facebook, Jefferson gosta de ajudar os outro participantes, agregando sempre algo novo. “Quis conhecer esse mundo fascinante, que é estar sempre crescendo, sempre buscando mais, sempre cooperando e compartilhando conhecimento, que é o que tenho feito”, disse.
E foi o que ele fez mais uma vez na live com o Edu, contando sua experiência com um recrutador via LinkedIn e sua entrevista de emprego.
Leia também: EDUBLINPRO: inscrições abertas para segunda turma online
Glaucia Palma entrou no EDUBLINPRO e começou a aprender mais sobre como modificar o perfil no LinkedIn. Também na live de ontem, ela comentou sobre o percentual de aumento de visualizações em seu perfil após conhecer todas as dicas que estão disponíveis nos vídeos da plataforma.
Mesmo com o cadastro no LinkedIn desde 2014, ela só foi mexer realmente em seu perfil durante o EDUBLINPRO. “Fiz todo o curso da plataforma, tivemos a imersão, onde aprendemos na prática a mexer no LinkedIn. Em uma semana, fazendo os contatos e conexões, eu tive um aumento de 8.000% nas visualizações do perfil”, conta ela.
Gláucia acabou sendo encontrada por uma recrutadora, mesmo não aplicando para nenhuma vaga, e acabou fazendo uma entrevista.
“A experiência após o EDUBLINPRO está sendo um momento incrível. Uma das principais mudanças que eu tive foi ter essa autoconfiança. Vi que realmente posso fazer as coisas, não vou ficar esperando bater à porta. A gente tem muito medo, tem muito receio. Agora, comecei a interagir mais no LinkedIn”, disse.
“O que eu mais gostei de ver foram os resultados. Temos toda essa interação, o networking, troca de experiências, um torce pelo outro. É muito legal tudo isso. Ver o resultado de todo o aprendizado, esforço e todo o conhecimento.”
O Edu tem feito várias live-aulas com pitadas dos conhecimentos que podem ser aprendidos nos cursos do EDUBLINPRO. Nesta semana, elas aconteceram na segunda e terça-feira e a última vai rolar nesta quarta-feira, 15 de julho (link do YouTube está acima).
Após as lives, a gravação ficará disponível no grupo do EDUBLINPRO no Facebook, que todo mundo pode participar. Lá também acontece trocas de informações e ideias.
As inscrições para o programa são feitas através da plataforma Hotmart, onde são administrados os conteúdos de aulas e bônus. Ao clicar no botão de inscrição, o participante será direcionado para o Hotmart e todo o restante da inscrição e aulas será realizado lá.
O participante pode fazer o workshop no tempo necessário. Os conteúdos estarão disponíveis pelo período de um ano após a inscrição. Alguns conteúdos bônus podem ser limitados, especialmente a participação em sessões ao vivo para tirar dúvidas.
Durante as festividades de fim de ano, o transporte público de Dublin passa por mudanças…
À medida que nos aproximamos das festas de fim de ano, surge o desafio emocional…
Desde 1º de dezembro de 2024, as tarifas de táxi na Irlanda sofreram um aumento…
A deportação voluntária é um dos mecanismos utilizados por governos para lidar com a presença…
A Irlanda continua sendo um dos países mais caros para se viver em comparação com…
A Ceia de Natal na Irlanda é bem diferente do Brasil. Muitas das guloseimas às…