Uma empresa em Dublin está contratando provadores de carne. Isso mesmo! O trabalho é fazer a degustação de pratos que contenham carne e avaliar. E o melhor: não é necessário ter experiência anteriormente.
Segundo a vaga, publicada no site de empregos Job Alert, os candidatos aprovados vão se juntar ao time de provadores de carne no Teagasc Food Research Centre. A função dos contratados é provar e avaliar carne para o projeto Meat Technology Ireland. Eles ressaltam que todas as carnes são cozidas e um treinamento será fornecido aos candidatos aprovados na triagem inicial.
Leia também: Principais erros nas entrevistas de Emprego
O candidato deve estar disponível para participar de uma sessão de triagem inicial de duas horas no Teagasc Ashtown. Se o candidato passar nessa triagem e concordar em participar do painel, deverá estar disponível para participar da Teagasc Ashtown durante duas manhãs por semana para sessões de degustação de duas horas, das 10h às 12h.
A taxa de pagamento é de 26 € por sessão de 2 horas. O valor é pago diretamente em conta bancária e está sujeito a impostos, PRSI e outras taxas.
Durante as festividades de fim de ano, o transporte público de Dublin passa por mudanças…
À medida que nos aproximamos das festas de fim de ano, surge o desafio emocional…
Desde 1º de dezembro de 2024, as tarifas de táxi na Irlanda sofreram um aumento…
A deportação voluntária é um dos mecanismos utilizados por governos para lidar com a presença…
A Irlanda continua sendo um dos países mais caros para se viver em comparação com…
A Ceia de Natal na Irlanda é bem diferente do Brasil. Muitas das guloseimas às…