Uma empresa em Dublin está contratando provadores de carne. Isso mesmo! O trabalho é fazer a degustação de pratos que contenham carne e avaliar. E o melhor: não é necessário ter experiência anteriormente.
Segundo a vaga, publicada no site de empregos Job Alert, os candidatos aprovados vão se juntar ao time de provadores de carne no Teagasc Food Research Centre. A função dos contratados é provar e avaliar carne para o projeto Meat Technology Ireland. Eles ressaltam que todas as carnes são cozidas e um treinamento será fornecido aos candidatos aprovados na triagem inicial.
Leia também: Principais erros nas entrevistas de Emprego
O candidato deve estar disponível para participar de uma sessão de triagem inicial de duas horas no Teagasc Ashtown. Se o candidato passar nessa triagem e concordar em participar do painel, deverá estar disponível para participar da Teagasc Ashtown durante duas manhãs por semana para sessões de degustação de duas horas, das 10h às 12h.
A taxa de pagamento é de 26 € por sessão de 2 horas. O valor é pago diretamente em conta bancária e está sujeito a impostos, PRSI e outras taxas.
Agendou as suas tão esperadas férias para novembro e não vê a hora de escolher…
As plataformas de investimento online nada mais são do que um recurso por meio do…
Você já ouviu falar do movimento Movember? Quem convive com irlandeses ou cidadãos da Austrália…
Uma pesquisa recente do LinkedIn, divulgada pela BBC Brasil, revelou os destinos mais procurados por…
O primeiro-ministro irlandês (Taoiseach) Simon Harris anunciou, no último domingo, a criação de uma força-tarefa…
O IRP é a sigla para "Irish Residence Permit", que em português significa "Permissão de…