O escritório de imigração de Dublin, em Burgh Quay, foi reaberto. Este é o maior de toda a Irlanda e o mais esperado para reabertura após o lockdown.
Junto com ele, mais de 20 outros escritórios pelo país também reabriram nesta segunda-feira, 20 de julho (veja a lista abaixo). Outros escritórios devem reabrir nos próximos dias e outros seguem sem data específica de reabertura.
De acordo com o departamento de Justiça e Igualdade da Irlanda, a reabertura dos escritórios de imigração vai priorizar aqueles imigrantes que ainda não têm registro na ilha, ou seja, que chegaram à Irlanda e deram entrada no visto, mas que o fechamento dos órgãos governamentais impediram que o processo tivesse continuidade. Ou mesmo aqueles que nem conseguiram fazer o agendamento para o visto.
Vale lembrar que para imigrantes que vivem em Dublin e precisam renovar o visto, já é possível fazer isso online. Outros imigrantes que vivem fora da capital devem aguardar e ganharam mais um mês de adiamento da data máxima de renovação.
Lista de escritórios de imigração reabertos nesta segunda-feira, 20 de julho, e respectivos e-mails de contato:
Outros escritórios com datas de reabertura já marcadas bem como outras informações podem ser encontrados no site do departamento de Justiça e Igualdade.
Agendou as suas tão esperadas férias para novembro e não vê a hora de escolher…
As plataformas de investimento online nada mais são do que um recurso por meio do…
Você já ouviu falar do movimento Movember? Quem convive com irlandeses ou cidadãos da Austrália…
Uma pesquisa recente do LinkedIn, divulgada pela BBC Brasil, revelou os destinos mais procurados por…
O primeiro-ministro irlandês (Taoiseach) Simon Harris anunciou, no último domingo, a criação de uma força-tarefa…
O IRP é a sigla para "Irish Residence Permit", que em português significa "Permissão de…