4 meses, caramba quanta coisa legal que a gente fez!
E finalmente: 6 MESES
É isso aí, amanhã fazem 6 meses que saímos de São Paulo em direção a capital Irlandesa. De lá para cá muitas coisas aconteceram, histórias de sucesso e insucesso, viagens super felizes, churrascos, eventos etc. Motivos mil para não nos esquecermos nunca mais da nossa estadia por aqui.
O mais legal disso tudo é que registramos tudo, ou quase tudo (fora a parte censurada, claro). As coisas legais disso são:
1 – nós vamos ter isso registrado pra todas nossas vidas como um diário da nosssa vida na Europa.
2 – estamos compartilhando experiências e ajudando pessoas a virem para cá com maior tranquilidade, e animando pessoas, que estavam em dúvida, a vir para cá! Em uma proporção que a gente nunca imaginaria!
Durante as próximas 3 semanas, as segundas e quintas-feiras serão dedicadas ao Especial de 6 Meses, um resumo do que se passamos por aqui: Inglês, viagens, festas, desafios, aprendizados, trabalho, melhoras no site, entre outras coisas…
A primeira da série vai ser sobre o nosso inglês, desde a escolha da agência, escola, até nossas sensações em relação a evolução que tivemos nestes 6 meses. Sai na próxima segunda-feira, fiquem de olho!
Espero que vocês gostem do nosso resumão geral… No final de todos, faremos mais um vídeo! =o)
Por hoje, agradecemos o carinho de todos e apresentamos outro blog que estamos começando e que todos podem colaborar, o Perolas do Intercâmbio. Já postamos algums coisas, mas está só começando! Espero que intercambistas brasileiros do mundo inteiro possam colaborar nele…
Um Forte Abraço!
Homero
Intercâmbio! Essa palavrinha está cada vez mais presente no cotidiano dos brasileiros. Não só pelo…
Os tradicionais mercados natalinos irlandeses começam a funcionar a partir de novembro em todo o…
A Irlanda enfrentará sua primeira onda de frio significativa da temporada a partir desta semana,…
O planejamento de gastos é um dos pontos mais importantes na organização do intercâmbio. Com…
Aprender inglês é um objetivo comum para muitos, mas nem sempre há recursos disponíveis para…
O ano vai passando e você ainda está em cima do muro sem saber como…