O Generator é uma das mais conhecidas redes de albergues na Europa, sempre com boas classificações nos sites de resenhas. Então, não tinha como estar de fora dessa lista de hostels em Dublin.
O café da manhã está incluso e você tem acesso a lanches e bebidas no bar ou nas vending machines. O WiFi é gratuito, mas você pode usar os computadores também.
O hostel oferece free walking tours, além de uma agência de viagens no local, caso queira outros tipos de passeio. Eles têm funcionários que falam português, e o espaço é acessível a pessoas com mobilidade reduzida.
Outra excelente opção entre os hostels em Dublin, o Gardiner House tem um terraço ao ar livre com mesas e bancos muito propício à interação entre os hóspedes e uma mesa de bilhar.
Fica em uma capela vitoriana de 200 anos, que foi convertida em hostel. Todos os quartos incluem TV, banheiro privativo com secador de cabelo e guarda-roupa.
A cozinha funciona 24 horas e é de uso comum, ou seja, você pode cozinhar e armazenar alimentos e bebidas na geladeira. Tem café da manhã continental e ficam disponíveis chá, café e chocolate quente.
Esse eu posso falar de boca cheia porque foi onde fiquei quando fui a Dublin. Então, obviamente, eu já o considerava entre os melhores hostels em Dublin, pois foi o que despertou minha vontade de um dia abrir um hostel no Brasil, de tanto que gostei.
A localização é excelente, com vista para o Rio Liffey. Tem quartos privados e dormitórios compartilhados, sempre com banheiro dentro do quarto. Há uma cozinha completa e máquinas de venda automática. Me marcou também a simpatia da equipe.
O Garden Lane fica perto da Catedral de São Patrício e é um dos mais bem avaliados por hóspedes. Por isso, está entre os melhores hostels em Dublin.
Todos os quartos incluem guarda-roupa, cesta individual embaixo da cama e Wi-Fi gratuito. Alguns têm acesso a um banheiro compartilhado.
O hostel tem um terraço e oferece café da manhã continental.
Os dormitórios, que ficam em um sobrado georgiano, são espaçosos, dispõem de banheiros privativo e há opções que comportam de 4 a 14 camas, tornando essa uma ótima opção para quem busca economizar em hostels em Dublin.
O café da manhã está incluso, há uma área de jogos e o hostel ainda oferece free walking tours e descontos no estacionamento.
Um dos diferenciais deste para outros hostels em Dublin são os dormitórios, com banheiro privativo. Acomodando até 12 camas, a maioria delas tem cortinas individuais, dando mais privacidade. Mas há também opção de quartos privativos. É especializado em receber grupos de universitários.
Chá e café gratuitos estão disponíveis na cozinha, que também fica disponível para você cozinhar. Todos os dias, oferecem uma excursão guiada por Dublin e, quase todas as noites, cinema com pipoca grátis.
O terraço tem vista para a cidade e é onde rolam churrascos às sextas e sábados de junho a agosto, além de noites com música.
Com decoração moderna, tem duas unidades em Dublin. Na Camden Place, a cada mês, um novo artista local ocupa a “Galeria dos Artistas”.
Tem sala de TV e uma seleção de DVDs e jogos de tabuleiro. A unidade College Street tem uma atmosfera mais festeira, com um evento social diário gratuito. Em ambas as unidades, o WiFi é um ponto que os hóspedes sempre elogiam.
A principal razão para estar nessa lista de hostels em Dublin é sua decoração e originalidade. Mistura plantas e graffitis nas paredes e tem uma sala de redes de descanso, 2 salas de TV e salão de jogos.
Oferece buffet livre de café da manhã, WiFi gratuito e pub crawl. Os quartos têm armários individuais e um telefone com Skype está disponível gratuitamente na recepção.
Por custo adicional, oferece transfer do aeroporto e uma filial do Escritório de Turismo de Dublin fica dentro do hostel.
Vila tradicional georgiana restaurada, localizada no centro da cidade. Tem quartos privativos e dormitórios mistos, todos com banheiro, e armários seguros para guardar as bagagens por um custo adicional.
A área comum tem sofás e poltronas com tomadas próximas, além de um terraço coberto.
Por último, mas não menos importante, um dos hostels em Dublin mais diferentões, por estar em uma antiga loja de vinhos do século XIX.
A entrada é muito fofa e as áreas comuns, como sala de leitura, sala de jogos e sala de TV, ficam em uma espécie de túnel de tijolos.
A cozinha é super moderna e espaçosa, e o refeitório bem amplo. É o único entre os hostels em Dublin com uma sauna.
Encontrou algum erro ou quer nos comunicar uma informação?
Envie uma mensagem para jornalismo@edublin.com.br
Uma pesquisa recente do LinkedIn, divulgada pela BBC Brasil, revelou os destinos mais procurados por…
O primeiro-ministro irlandês (Taoiseach) Simon Harris anunciou, no último domingo, a criação de uma força-tarefa…
O IRP é a sigla para "Irish Residence Permit", que em português significa "Permissão de…
É, meus caros, o inverno vem aí e com ele os dias mais escuros. Após…
Há cerca de três anos, o departamento de imigração da Irlanda deu um passo atrás…
Hoje, você vai descobrir o que fazer em Donegal, um condado da Irlanda que está…