Na Polônia a rede de hostel é grande a os preços bem competitivos, o que faz a galera correr atrás da clientela. Bom para os hospedes, que além de gozar de preços bem acessíveis de quebra conseguem promoções mega especiais, quer ver?
Descontração, irreverência, festas, atmosfera jovem e alto astral é no Good Bye Lenin. O hostel fica localizado bem pertinho da praça central e além de estar perto das principais atrações turísticas, ainda propõe atividades todas as noite no próprio hostel.
Pelo menos três vezes por semana tem programação especial no Pub do hostel. As terças acontece o Drinking Games. Na quinta show ao vivo e na sexta o Cooking night.
Os preços começam de 40 euros para quarto com dez e 130 euros, quarto double. Na alta temporada os preços sobem um pouco. Mas não muito.
Foi no Lenin que eu experimentei o melhor café da manhã da Europa. E olha que eu sou rodada. Quase não acreditei, que por uma diária pude desfrutar de um banquete pela manhã. E se você for esperto ainda dá para preparar um sanduba para mais tarde heheheh.
Os quartos são bem espaçosos e com lockers free. Os banheiros, outro ponto altíssimo. Você vai achar que estar em casa. São grandes e limpos.
A conexão wifi deixa um pouco a desejar nos quartos, mas no lobby funciona 100%. O hostel também disponibiliza dois laptops para os hóspedes.
Depois do check out não se desespere. Sua mala pode ficar no luggage store (na verdade uma dispensa), sob supervisão dos funcionários.
Acumulou roupa suja? O stuff do Lenin resolve para você. Basta deixar suas roupas até o meio dia e retirar no dia seguinte, limpinha e perfumadas por poucos euros.
Ainda é possível agendar transfer, passeios, inclusive para Auschwitz na recepção do hostel.
Durante as festividades de fim de ano, o transporte público de Dublin passa por mudanças…
À medida que nos aproximamos das festas de fim de ano, surge o desafio emocional…
Desde 1º de dezembro de 2024, as tarifas de táxi na Irlanda sofreram um aumento…
A deportação voluntária é um dos mecanismos utilizados por governos para lidar com a presença…
A Irlanda continua sendo um dos países mais caros para se viver em comparação com…
A Ceia de Natal na Irlanda é bem diferente do Brasil. Muitas das guloseimas às…