O projeto The Access Bars®’s Clinic realiza sua quarta edição em Dublin no próximo dia 10 de novembro, a partir das 15h, no Anahata Yoga Dublin ( The Chocolate Factory). O time de terapeutas de barras de acesso, formado por brasileiros que vivem na Irlanda, farão a aplicação da técnica em sessões de meia hora. Estarão disponíveis horários 15, 15h45 e 16h30. Participam Andreia Auozani, Leo Harte, Gus Lazarin, Mah Marra e Renato Figueiredo. Os ingressos já estão à venda.
As Access Bars® são uma série de 32 pontos na cabeça que, quando levemente tocados, liberam velhas energias presas no cérebro e no corpo. Segundo os organizadores, essa técnica permite, entre outras coisas, a liberação de criatividade, controle, comunicação, além de alegria, tristeza, amor e o desapego da mente de padrões repetitivos, permitindo a cura e a consciência, trazendo relaxamento profundo, calma e mais presença.
Leia também: E-Dublin promove evento gratuito com histórias inspiradoras
O evento já aconteceu em três edições na capital irlandesa e duas em Cork, também na Irlanda. Essa edição será a última do ano.
Ganhando público ao redor de todo o mundo, as access bars (ou barras de acesso) estão cada vez mais comuns nas escolhas das pessoas como terapia alternativa. Na Irlanda, o grupo The Access Bars®’s Clinic Team resolveu criar o evento onde é possível conhecer mais sobre a técnica e receber a aplicação a preço popular.
Serviço:
The Access Bars®’s Clinic
Domingo, 10 de novembro, 15h, 15h45 e 16h30.
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/447465775897906/
Anahata Yoga Dublin ( The Chocolate Factory), 26 King’s Inns Street, D1
Preço: 20 € (compre online)
Durante as festividades de fim de ano, o transporte público de Dublin passa por mudanças…
À medida que nos aproximamos das festas de fim de ano, surge o desafio emocional…
Desde 1º de dezembro de 2024, as tarifas de táxi na Irlanda sofreram um aumento…
A deportação voluntária é um dos mecanismos utilizados por governos para lidar com a presença…
A Irlanda continua sendo um dos países mais caros para se viver em comparação com…
A Ceia de Natal na Irlanda é bem diferente do Brasil. Muitas das guloseimas às…