Nada de música eletrônica convencional ou disco! Diferentemente do que a maioria das festas LGTBQIA+ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais, Travestis, Queer, iIntersexo, Assexuais e outros) oferecem, a Dance to the Underground tem como objetivo reunir a comunidade para uma noite de “queer punk rock’n’roll”. Ela acontece na segunda-feira, 27 de junho, às 20h.
A festa foi criada pelo brasileiro Rodrigo, A.K.A Rod.Fibula, e faz parte do Dublin Pride Festival, sendo o único evento organizado por um brasileiro dentro da programação oficial.
Ele contou que em Dublin os únicos locais voltados para a comunidade LGBTQIA+ tem foco na música pop e eletrônica. “Sei que muitos de nós, assim como eu, gostamos de punk, post punk, gótico, rock alternativo, etc. E muitos também são LGBTQIA+”.
Rodrigo também disse querer ter mais a presença dos brasileiros no evento. “Sempre tocamos MPB (Musica PUNK Brasileira) e seria maravilhoso ter mais brasileiros para curtir conosco”.
O evento ainda conta com o DJ residente Rob.Tibia, os djs convidados Nollipop and X.I.R.A, exibição de fotos do artista queer Azure, a banda punk irlandesa Vulpynes e o único “rock’n’roll drag show” da Irlanda com performances ao vivo. No dia 27, participam as drags Coco Ri(ot), Lavender Queen, Nokia, Krystal Queer e Éire Comme.
Ingressos por 5 euros (em dinheiro) à venda no próprio evento. Mais informações aqui!
Durante as festividades de fim de ano, o transporte público de Dublin passa por mudanças…
À medida que nos aproximamos das festas de fim de ano, surge o desafio emocional…
Desde 1º de dezembro de 2024, as tarifas de táxi na Irlanda sofreram um aumento…
A deportação voluntária é um dos mecanismos utilizados por governos para lidar com a presença…
A Irlanda continua sendo um dos países mais caros para se viver em comparação com…
A Ceia de Natal na Irlanda é bem diferente do Brasil. Muitas das guloseimas às…