Festa que acontece no basement do Wigwam, local por ser conhecido como um inferninho de tão calor que fica no verão, vai receber o dj hypado e irlandês, Tommy Holohan, após uma temporada afastado dos palco da Techno&Cans. O cabeça da Rave Selekts passeia pelas vertentes do estilo techno, rave, jungle e um pouco de club house, fato que atraiu a atenção de djs como Dax J e Mall Grab e, até mesmo, da Mixmag. Conhecido por seus sets que sempre mantêm um uptempo, essa festa promete enlouquecer a galera na pista!
Dia 2 de agosto
Retornando pela quinta vez à ensolarada Dun Laoghaire, o festival Beatyard é a melhor pedida para o seu fim de semana. Criado em 2015 pela genial galera da Bodytonic (Wigwam, Bernard Shaw, The Back Page, Brewtonic), o festival promete trazer este ano uma super variada seleção de comidas, bebidas e djs!
O que esperar? Além da atração principal, que será o live show do Groove Armada, 3 palcos de música, 15+ atrações internacionais, 10+ barraquinhas de comida do Eatyard, coquetéis, vinho, prosecco e cerveja artesanal e a área Kidsyard, com Family Raves, um espaço pra criançada se acabar de curtir!
Dias 3 e 4 de agosto
O Magic Box Festival é um festival indoor de um dia, que acontece em Button Factory e terá 8 horas de duração. Com 10 atrações confirmadas, sendo elas 4 djs vindo do Brasil: Felguk, Jord, Vegas e Vitor Falabella; 4 dj’s irlandeses convidados: Josh Coakley, Sarah Mooney, Tristan Waters; e as meninas do grupo EVE, além dos residentes da Function Entertainment e Vibez Emotion, Marc V e Dellucht. A primeira edição desse festival promete ser incrível e com dois palcos simultâneos fica melhor ainda. E afinal, não é todo dia que a gente tem uma festa com duração de 8h em Dublin. Então, bora aproveitar!
Dia 10 de agosto
O inglês Josh Butler retorna a Dublin para uma noite de muito tech house no 39/40. Ele, que possui vários prêmios, como DJ Mag Award 2014 e Beatport Award 2014, e conta com o apoio frequente de djs como Joris Voorn, Pete Tong, Annie Mac, Kerri Chandler, Steve Lawler, Heidi e Noir, vem nos brindar com uma noite que promete ser incrível.
Junto a ele, o dj residente da festa Konspiracy, Josh Coakley e o Andrew Azara farão um B2B pra esquentar a pista. Ah! E o melhor: a festa é open bar! Então, o ingresso dá direito a entrada + bebidas + cloak room. Muito bom, né?
Eu já falei aqui em textos anteriores do festival incrível e maravilhoso que vai acontecer neste mês, o Love Sensation, e agora vou falar da festa de afterparty dele. A Bukkake é uma das festas gays mais famosas de Dublin e vai ser a responsável por esse after party babado que acontecerá na Opium.
O main room terá os djs: Jenny Greene, Paddy Scahill, Rafa Mafra e Sean Ratchford. E o Pop Lounge fica por conta do dj Stephen Dowling. Ah! O detalhe é: entrada é somente pra quem foi ao festival e estiver com a pulseira.
De volta para o clube 39/40 para celebrar um adeus suado do verão antes de entrarmos para o nosso inverno sombrio de Dublin. A dj Eavan abrirá a festa e vai explodir mentes com seu set todo em vinil. Ela combina perfeitamente músicas techno, acid e rave que prometem fazer você ficar louquinho haha. Eles também terão um convidado surpresa que não será revelado até o dia do evento e, atenção, as vendas serão feitas somente antecipadamente. Então, não adianta chorar pra entrar na porta sem ingresso.
Sei que tem muita gente aqui em Dublin que ama uma festa de trance. Então, eu não poderia deixar a Psychedelic Gaff de fora da programação. Com uma festa que celebra o fim do verão (snif snif), a “Summer Never Ends” trará vários nomes da cena trance local pra pista principal e para a pista na área de fumantes. Afinal, não é porque você quer fumar que precisa sair da festa. Confira a programação completa no link AQUI.
Dia 31 de agosto.
Durante as festividades de fim de ano, o transporte público de Dublin passa por mudanças…
À medida que nos aproximamos das festas de fim de ano, surge o desafio emocional…
Desde 1º de dezembro de 2024, as tarifas de táxi na Irlanda sofreram um aumento…
A deportação voluntária é um dos mecanismos utilizados por governos para lidar com a presença…
A Irlanda continua sendo um dos países mais caros para se viver em comparação com…
A Ceia de Natal na Irlanda é bem diferente do Brasil. Muitas das guloseimas às…