Uma organização beneficente tem tido dificuldade de alimentar pessoas sem-teto em Dublin devido ao grande número de atendidos. A Feed Our Homeless, que oferece comida a pessoas que vivem nas ruas, teve um recorde de atendimento de aproximadamente 650 pessoas no último domingo, fazendo com que ficassem sem alimento na metade do expediente.
Segundo noticiou o Dublin Live, a demanda foi “sem precedentes de famílias, crianças, casais e indivíduos”, com os suprimentos acabando às 21h, uma hora e meia mais cedo do que o previsto. Além de comida, a organização de Dublin oferece bebidas quentes e roupas para adultos e crianças em acomodações de emergência e moradores de rua, próximo ao Bank of Ireland, no cruzamento do Trinity College.
Leia também: Crise de acomodação na Irlanda piora e irlandeses vão às ruas
A reportagem afirmou que houve um aumento de 30% no número de idosos que utilizam os serviços da organização nos últimos meses. De acordo com o Departamento de Habitação irlandês, são 10.448 pessoas vivendo em acomodações de emergência, números divulgados para novembro de 2019.
Agendou as suas tão esperadas férias para novembro e não vê a hora de escolher…
As plataformas de investimento online nada mais são do que um recurso por meio do…
Você já ouviu falar do movimento Movember? Quem convive com irlandeses ou cidadãos da Austrália…
Uma pesquisa recente do LinkedIn, divulgada pela BBC Brasil, revelou os destinos mais procurados por…
O primeiro-ministro irlandês (Taoiseach) Simon Harris anunciou, no último domingo, a criação de uma força-tarefa…
O IRP é a sigla para "Irish Residence Permit", que em português significa "Permissão de…