Garda quer ‘diminuir animosidade’ entre entregadores e jovens irlandeses
4 anos atrás
Seguro Viagem
Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?
Uma reportagem do jornal Irish Times desta terça-feira, 2 de fevereiro, mostrou que a Garda, polícia irlandesa, quer diminuir os conflitos entre jovens irlandeses e trabalhadores de entrega de refeições em Dublin.
Segundo a reportagem, o órgão de segurança da Irlanda disse que vai aumentar as patrulhas na área norte do centro da cidade após os casos recentes no bairro East Wall. Conforme já contamos aqui no E-Dublin, um adolescente foi morto durante um incidente que envolveu entregadores brasileiros.
Polícia irlandesa afirmou que fará patrulhas na área norte do centro da cidade. Foto: Garda Facebook
Leia também: Entregadores brasileiros revelam casos de violência nas ruas de Dublin
Ao Irish Times, a Garda também afirma querer aumentar o alcance da comunidade e realizar um trabalho com os jovens locais em áreas críticas, “na esperança de evitar violência futura”.
“Nossa principal resposta agora é por meio do relacionamento com a comunidade. Queremos lidar com isso dessa forma, em vez de lidar com outra consequência violenta ”, disse uma fonte da Garda ao jornal.
Seguro Viagem
Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?
Este artigo foi útil?
Você tem alguma sugestão para a gente?
Obrigado pelo feedback! 👋
O que ver em seguida
-
Clima
Dublin registra 11 dias consecutivos sem sol, igualando recorde de 1969
A capital da Irlanda, Dublin, enfrentou recentemente um período de 11 dias...
3 dias atrás
-
Cultura
‘Ainda Estou Aqui’ na Irlanda: crítica irlandesa enaltece filme brasileiro
O filme brasileiro Ainda Estou Aqui, dirigido por Walter Salles, estreou nos...
4 dias atrás