O número de pacientes internados por contaminação ou suspeita de contaminação por Covid-19 na Irlanda tem diminuído na Irlanda. O país registrou um total de 569 internações pela doença segundo boletim governamental divulgado no domingo, 17 de maio. Isso significa 250 a menos em relação à semana anterior. As Unidades de Terapia Intensiva, UTIs, registraram 76 casos.
St James’s Hospital, em Dublin, é um dos hospitais com mais casos de internações por Covid-19 na Irlanda. Foto: Divulgação
Os hospitais com a maioria dos casos de internação são em Dublin, Tallaght University Hospital, o Mater e o St James’s, além do University Hospital Limerick.
Apesar de menos internações, o país ainda registra pacientes aguardando para ser internado. De acordo com o Irish Nurses & Midwives Organisation (INMO), havia 21 pacientes aguardando no departamento de emergência do Hospital Universitário Limerick e 14 no Midland Regional Mullingar.
Leia também: Primeira fase da flexibilização do lockdown começa dia 18
O Departamento de Saúde da Irlanda divulgou boletim diário nesta segunda-feira, 18 de maio, mostrando que quatro pessoas morreram no país por causa do Covid-19, número bem abaixo da média de semanas anteriores, que chegava a 50 mortes por dia. O total, agora, é de 1.547 pessoas vítimas do novo coronavírus.
Entre os novos casos, foram confirmadas mais 88 pessoas contaminadas, elevando o número para 24.200.
De acordo com pesquisa do governo divulgada no domingo, cerca de 80% dos casos de Covid-19 tem aspecto de uma doença leve a moderada, 14% graves e cerca de 6% são gravíssimos.
Uma atualização recente publicada no site oficial de imigração da Irlanda revelou uma mudança significativa…
A famosa estátua de Molly Malone, localizada na Suffolk Street, no centro de Dublin, na…
Você está pesquisando sobre como estudar e trabalhar no exterior e se perguntou: será que…
Se sua dúvida é quais são as melhores cidades para fazer intercâmbio na Irlanda, você…
Passeando pelas redondezas da região de Dublin 2, próximo à Suffolk Street, uma estátua chama…
Há muito tempo se fala sobre o ETIAS (European Travel Information and Authorisation System), sistema…