Os últimos dez dias foram de muita tensão na imprensa irlandesa. Em viagem à Malásia, a família Quoirin viu o passeio terminar mais cedo quando a filha, Nora, de 15 anos, desapareceu. Nora era franco-irlandesa, filha de Meabh, de Belfast (capital da Irlanda do Norte), e do pai Sebastien Quoirin, da França. A busca dramática chegou ao fim na tarde de terça-feira, quando um voluntário encontrou o corpo de Nora em uma floresta.
A família mora em Londres há 20 anos e tirava férias na Malásia em um resort, quando a garota, que tem necessidades especiais, desapareceu.
A família ofereceu uma recompensa de mais de € 10.000 por informações que levassem ao retorno da adolescente irlandesa. Mais de 300 equipes de busca e resgate estiveram envolvidos na busca por Nora.
O exame pós-morte no corpo de Nora ainda não foi concluído. A garota foi encontrada por um dos voluntários, às 14h de terça-feira, na selva de Dusun, na Malásia. O corpo estava nu, perto de um córrego.
Toda a imprensa irlandesa — Irish Times, Independent, RTÉ, Irish Mirror, entre outras — está debruçada sobre o caso e atualizando as informações a cada minuto.
O E-Dublin vai semanalmente publicar o resumo de notícias que estão pautando os principais jornais da ilha.
Estudo financiado pela Autoridade de Polícia pede lei contra 'perfilamento racial' e critica atuação da…
Uma atualização recente publicada no site oficial de imigração da Irlanda revelou uma mudança significativa…
A famosa estátua de Molly Malone, localizada na Suffolk Street, no centro de Dublin, na…
Você está pesquisando sobre como estudar e trabalhar no exterior e se perguntou: será que…
Se sua dúvida é quais são as melhores cidades para fazer intercâmbio na Irlanda, você…
Passeando pelas redondezas da região de Dublin 2, próximo à Suffolk Street, uma estátua chama…