Irlanda vai revitalizar área do Cliffs of Moher
6 anos atrás
Seguro Viagem
Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?
O Clare County Council (conselho do condado de Clare) deve colocar em prática um novo plano diretor para revitalizar as instalações de um dos mais visitados cartões-postais da Irlanda, o Cliffs of Moher.
Cliffs of Moher, no Parque nacional do Connemara, é uma das principais atrações turísticas em Galway. Foto: Pixabay
O conselho admitiu que as instalações de visitantes existentes são adequadas, mas estão sobrecarregadas. Segundo estimativa, o número de visitantes do local deve aumentar para cerca de 2 milhões em seis anos. O local foi aberto há 12 anos ao custo de 30 milhões de euros, com um centro para visitantes composto por lojas, café, restaurante, além de passarelas e áreas de observação dos cliffs.
Segundo o conselho, a infraestrutura existente está “abaixo do padrão” desejado e construída inicialmente para apenas 400 mil visitantes anuais. Nas palavras do próprio órgão, o Cliffs of Moher “é uma vítima de seu próprio sucesso”.
Segundo afirma a notificação, “os visitantes são deixados em filas em todos os pontos de atendimento, banheiros e restaurantes. Por vezes, eles podem não conseguir entrar no centro de visitantes devido às multidões”.
Seguro Viagem
Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?
Encontrou algum erro ou quer nos comunicar uma informação?
Envie uma mensagem para [email protected]
Este artigo foi útil?
Você tem alguma sugestão para a gente?
Obrigado pelo feedback! 👋
O que ver em seguida
-
Clima
Dublin registra 11 dias consecutivos sem sol, igualando recorde de 1969
A capital da Irlanda, Dublin, enfrentou recentemente um período de 11 dias...
2 dias atrás
-
Cultura
‘Ainda Estou Aqui’ na Irlanda: crítica irlandesa enaltece filme brasileiro
O filme brasileiro Ainda Estou Aqui, dirigido por Walter Salles, estreou nos...
3 dias atrás