O Clare County Council (conselho do condado de Clare) deve colocar em prática um novo plano diretor para revitalizar as instalações de um dos mais visitados cartões-postais da Irlanda, o Cliffs of Moher.
O conselho admitiu que as instalações de visitantes existentes são adequadas, mas estão sobrecarregadas. Segundo estimativa, o número de visitantes do local deve aumentar para cerca de 2 milhões em seis anos. O local foi aberto há 12 anos ao custo de 30 milhões de euros, com um centro para visitantes composto por lojas, café, restaurante, além de passarelas e áreas de observação dos cliffs.
Segundo o conselho, a infraestrutura existente está “abaixo do padrão” desejado e construída inicialmente para apenas 400 mil visitantes anuais. Nas palavras do próprio órgão, o Cliffs of Moher “é uma vítima de seu próprio sucesso”.
Segundo afirma a notificação, “os visitantes são deixados em filas em todos os pontos de atendimento, banheiros e restaurantes. Por vezes, eles podem não conseguir entrar no centro de visitantes devido às multidões”.
Agendou as suas tão esperadas férias para novembro e não vê a hora de escolher…
As plataformas de investimento online nada mais são do que um recurso por meio do…
Você já ouviu falar do movimento Movember? Quem convive com irlandeses ou cidadãos da Austrália…
Uma pesquisa recente do LinkedIn, divulgada pela BBC Brasil, revelou os destinos mais procurados por…
O primeiro-ministro irlandês (Taoiseach) Simon Harris anunciou, no último domingo, a criação de uma força-tarefa…
O IRP é a sigla para "Irish Residence Permit", que em português significa "Permissão de…