“A reflexão sobre o nosso lugar no mundo e o relacionamento que temos com os outros”. Esse é o objetivo do workshop As 21 Mandalas da Cura, que será realizado na sexta-feira, 16 de agosto, das 18h30 às 21h30, no centro de serviço de saúde alternativo e holístico Portal Caminho do Meio, em Dublin. O curso se repete em 13 de setembro. Os ingressos estão à venda.
O evento será coordenado por Danieli Rangel e Eunice Moraes. Segundo elas explicam, as mandalas levam à meditação através das energias que fluem das formas e cores, promovendo a harmonia, transformando aspectos negativos em positivos e trazendo equilíbrio.
“Durante a pintura de uma mandala, as emoções são trabalhadas, permitindo que a pessoa se conecte, liberte-se, reconstrua e se relacione. Tudo isso por meio da projeção e da seleção de cores e figuras”, explica o texto de divulgação do workshop no Portal Caminho do Meio.
No workshop, serão apresentadas as 21 Mandalas de Cura, nas quais cada símbolo trabalha atributos específicos como paciência, autocontrole, desapego, depressão e muito mais. Elas também ensinam como consagrar uma mandala, a meditação com a mandala e a interpretação das cores.
Danieli Rangel explica, ainda, que “as mãos são a extensão do chakra cardíaco e que uma boa forma de auxiliar no processo de realinhamento deste chakra é pelas atividades criativas”, e as mandalas de cura auxiliam no processo de realinhamento deste chakra.
Durante as festividades de fim de ano, o transporte público de Dublin passa por mudanças…
À medida que nos aproximamos das festas de fim de ano, surge o desafio emocional…
Desde 1º de dezembro de 2024, as tarifas de táxi na Irlanda sofreram um aumento…
A deportação voluntária é um dos mecanismos utilizados por governos para lidar com a presença…
A Irlanda continua sendo um dos países mais caros para se viver em comparação com…
A Ceia de Natal na Irlanda é bem diferente do Brasil. Muitas das guloseimas às…