Como você pode imaginar, a Europa é um dos lugares mais festivos do planeta – principalmente durante o verão, quando o rigoroso inverno dá uma trégua e muitas pessoas viajam pelo continente. Além de visitar museus, parques e comer boa comida, é claro que os turistas tem uma coisa em mente: as festas! Portanto, confira aqui quais são os destinos mais promissores para badalação:
Esse é um destino bem popular entre casais apaixonados para passar a lua de mel, mas, principalmente durante o verão, Mykonos também é o destino favorito de muitos baladeiros que curtem a noite para se divertir e dançar nas discotecas da Grécia. A ilha é uma ótima opção para curtir uma boa atmosfera, aproveitar o sol durante todo o dia e, principalmente, fazer novos amigos.
Não é de hoje que a capital alemã é famosa por sua vida noturna e, se você gosta de música eletrônica, sem dúvidas esse é o seu destino para uma viagem inesquecível. As opções de casas noturnas são inúmeras, durante todos os dias da semana – muitas, inclusive, viram a noite ao som de DJs e uma incrível energia do público, sem falar que a cerveja é barata – em alguns lugares custa menos de 3 euros. Como Berlim é gigante, mesmo se você não curte música eletrônica não tenha dúvidas de que vai encontrar o programa ideal para você por lá.
Mais um lugar perfeito para os fãs de música eletrônica. Ibiza é uma ilha dedicada às baladas, sendo sinônimo de diversão. Algumas das mais famosas casas noturnas do mundo estão por lá e, frequentemente, é possível curtir o som de DJs mega famosos. A dica para curar o cansaço da maratona de baladas é aproveitar as praias paradisíacas durante o dia e relaxar.
Não espere tanta agitação como em Ibiza e Berlim, mas Amsterdã também não deixa a desejar no quesito vida noturna. Por lá, ao invés de casas noturnas, bares e pubs, as festas privadas são mais populares entre os holandeses. Uma das principais regiões para se divertir ao som de boa música e bebida é Leidseplein.
Lá vem a Espanha de novo na nossa lista! No verão, durante o dia a badalação de Barcelona acontece nas praias da cidade. Depois das 2h da manhã é que o agito começa nas casas noturnas, com muita bebida barata e uma atmosfera incrível. Não é à toa que a cidade geralmente figura no topo da lista dos destinos mais visitados na Europa durante o verão.
Sempre vibrante, Londres nunca vai ficar te devendo uma opção bacana para curtir a noite, independente do seu gosto e idade. Bairros como Camden Town e Brick Lane, por exemplo, sempre reservam ótimas surpresas!
Nos já mencionamos aqui as belas praias do litoral croata, mas a vida noturna da capital também é uma das mais agitadas da Europa, com muitos bares e baladas onde a música rola solta durante toda a noite.
Uma coisa que é bem popular na capital dinamarquesa são bares que abrem apenas após às 3h da madrugada e funcionam até as 10h da manhã. E não pense que eles ficam vazios! Após realizarem um esquenta básico por outros bares da cidade, esse é o destino certo da maioria dos dinamarqueses que saem de casa para aproveitar a noite. O único problema é que o país é conhecido pelo seu elevado custo de vida, então, como você pode imaginar, uma noitada por lá certamente não será das mais baratas.
Se você acha que em Dublin tem muitos bares, vai se surpreender nessa cidade polonesa, onde é possível encontrar um em praticamente cada esquina. A bebida mais popular por lá é a vodca, que costuma ser barata. Muitos hostels até organizam pub-crawls para a degustação da bebida. Portanto, diversão é o que não irá faltar.
Além de ser um destino barato para se viajar pela Europa, a capital húngara é um lugar maravilhoso para aproveitar uma boa festa. Aliás, as festas nem precisam ser em locais fechados. Como o consumo de bebida em lugares públicos é liberado, muita gente compra cervejas e transforma áreas da cidade em um grande bar a céu aberto.
Conta pra gente nos comentários qual é o seu destino favorito para curtir a noite na Europa!
Durante as festividades de fim de ano, o transporte público de Dublin passa por mudanças…
À medida que nos aproximamos das festas de fim de ano, surge o desafio emocional…
Desde 1º de dezembro de 2024, as tarifas de táxi na Irlanda sofreram um aumento…
A deportação voluntária é um dos mecanismos utilizados por governos para lidar com a presença…
A Irlanda continua sendo um dos países mais caros para se viver em comparação com…
A Ceia de Natal na Irlanda é bem diferente do Brasil. Muitas das guloseimas às…