Optou por Malta, mas não faz nenhuma ideia onde pesquisar por escolas? Antes mesmo de trocar e-mails com a sua agência dê uma olhada no FELTOM – Federação das Escolas de Línguas e Organizações de Ensino, resumindo, o órgão que regulariza as escolas credenciadas na Ilha de Malta.
E a boa notícia é que até mesmo os valores e comparações de escolas da para ser realizado pelo site da FELTOM . Nele você também pode se certificar da idoneidade da escola, comparar estrutura, pros e contras, além de conferir uma pequena descrição sobre a cidade onde a escola esta localizada.
O site é bem completo e além de informações básicas, sobre a estrutura, o nível dos educadores ainda facilita a vida do estudante exibindo a porcentagem de nacionais que frequentam a escola. Nessa aí embaixo, brasileiro é artigo raro :)!
Aliás, ao contrário da Irlanda e Inglaterra, Malta é um destino muito mais popular entre os europeus. Não é difícil ver classes repletas de italianos e espanhóis.
Por não ser um destino tão conhecido e procurado entre os brasileiros, as agências possuem poucas opções.
Patrimônio Mundial da Unesco é também uma das partes mais históricas da República de Malta por conta dos quase incontáveis monumentos espalhados pela cidade. É também por lá que circula a economia maltês. Se você, além de aprender inglês gosta de história, Valletta é sem sombra de dúvida o seu destino.
St Julians é o point da turminha jovem, a faixa etária média é de 26 anos e claro, a atmosfera jovem marca a agitada noite da cidade. Tem para todos os gostos, ritmos e disposição. A cidade projetada da república surgiu para abastecer outros bairros e acabou se tornando um point imperdível.
Você consegue imaginar uma ilha de pescadores com ar de modernidade? Sliema é assim. No passado uma ilha de pescadores, na atualidade um dos centros comerciais mais modernos de Malta. Com ares de resort, não é difícil se apaixonar pelos inúmeros cafés, lojas e pequenos shoppings por toda a extensão da marina. Quer mais?
Para facilitar a sua vida (Mar – sa – shlock), fica mais fácil não? A pequenina vila encanta os olhos de turistas pelas cores vibrantes das suas gôndulas ancoradas no harbour. Um destino que não pode ser esquecido durante a sua estadia em Malta. Um pouco de tradição, o melhor fish maltês e bons restaurantes.
Lembra do segundo texto dessa série onde a Kelly começou escrevendo: sol, sombra, água fresca? Certamente ela estava descrevendo Gozo. A pequena ilha é uma das mais preservadas do mediterrâneo e por isso chamada por muitos de paraíso. Gozo é unica, tranquila, um destino para quem curte sentar-se a beira mar e esquecer da vida, assim como também para quem adora longas caminhadas, onde se pode descobrir todo o misticismo da região.
Quer conhecer a rotina de quem está morando em Malta? Bora pra Malta, YesMalta.
Uma pesquisa recente do LinkedIn, divulgada pela BBC Brasil, revelou os destinos mais procurados por…
O primeiro-ministro irlandês (Taoiseach) Simon Harris anunciou, no último domingo, a criação de uma força-tarefa…
O IRP é a sigla para "Irish Residence Permit", que em português significa "Permissão de…
É, meus caros, o inverno vem aí e com ele os dias mais escuros. Após…
Há cerca de três anos, o departamento de imigração da Irlanda deu um passo atrás…
Hoje, você vai descobrir o que fazer em Donegal, um condado da Irlanda que está…