O Fantástico Mundo da Brown Thomas!

Mais uma “dica” (coisas de mulher.. vai saber) enviada pela nossa amiga e colaboradora Georgia, direto para o E-Luluzinha!

Meninas, guardem esse nome!!!

Meninos, se acompanhados da namoradinha, atravessem a rua!!!

Um dia, inevitavelmente você vai entrar lá! Muitas forças ocultas fazem com que esse dia chegue, e dependendo da situação, disposição, tempo ou dinheiro… (não necessariamente nessa mesma ordem) você vai considerar aquele lugar o céu! Ou simplesmente o inferno! Imagina um lugar onde você pode encontrar de Prada a Marc Jacobs, Cartier, Chloé, Tom Ford, Gucci…entre muitos outros nomes, tudo junto! E o melhor!!!

Sem se importar com olhares pretensiosos de vendedoras metidas as quais encontramos no Shopping Eldorado, por exemplo! Se você entrar na loja da Louis Vuitton na Oscar Freire nunca vai conseguir bisbilhotar tudo e experimentar… sabe só pra saber se você usaria… sem compromisso, sem uma malinha no seu pé!

Entrei algumas vezes lá e em uma dessas, tava xeretando maquiagem, e eis que a mocinha me perguntou: Você quer experimentar?! Eu disse: Claro, porque não! Experimenta daqui, experimenta acolá, sai completamente maquiada de Yves Saint Laurent, uma delícia… Fiquei me sentindo linda e maravilhosa até a hora de tomar banho!

Se andar e dar uma fuçadinha em tudo por lá, você ate é capaz de encontrar uns “achados”. Tipo um um Ray Ban sunglasses por 60 Euricos!

Futilidades a parte, toda mulher gosta de coisas boas…E a Brown Thomas é um dos melhores lugares em que podemos encontrar tudo e mais um pouco desses nossos pequenos desejos de consumo pelos mesmos preços que se compra no Free-Shop!

Aproveitando o post consumista, nao posso deixar de dar o toque de uma loja que se chama Tk-Max, tem varias, mas no centro tem uma no Shopping Stephens Green. Parece uma mega brechó de coleções anteriores de marcas bacanas e vale a pena reservar um tempinho para explorar as araras. E pra quem tem problemas em comprar calça Jeans, la é uma ótima alternativa …

E falando em Brechó, pra quem gosta da diverção de explanar possibilidades nesses lugares peculiares, a George Street ali nas Imediações da Dame, concentra vários… na mesma calçada… Da pra perder um monte de tempo lá…

Edu Giansante

Fundador e CEO do edublin, Edu chegou na Irlanda em 2008, no ano pré-crise, pegou a nevasca de 2010 e comeu cérebro de cabra em Marrakesh. O Edu também é baterista da banda Irlandesa Medz.

Recent Posts

Liquidação de Natal na Irlanda: 26 de dezembro é dia de descontos nas lojas

O peru de Natal mal fez digestão e muitos irlandeses já estarão nas ruas no…

26 de dezembro de 2024

Como vai funcionar o sistema de transporte público de Dublin durante o Natal e Réveillon 2024

Durante as festividades de fim de ano, o transporte público de Dublin passa por mudanças…

20 de dezembro de 2024

Lidando com a “Dezembrite” e o Natal longe de casa

À medida que nos aproximamos das festas de fim de ano, surge o desafio emocional…

20 de dezembro de 2024

Táxi na Irlanda: quais são as tarifas para usar o serviço em 2025

Desde 1º de dezembro de 2024, as tarifas de táxi na Irlanda sofreram um aumento…

17 de dezembro de 2024

Programa de Deportação Voluntária na Irlanda: Como Funciona

A deportação voluntária é um dos mecanismos utilizados por governos para lidar com a presença…

17 de dezembro de 2024

Quanto custa morar na Irlanda em 2025

A Irlanda continua sendo um dos países mais caros para se viver em comparação com…

17 de dezembro de 2024