O Open House Dublin, festival de arquitetura tradicional da capital da Irlanda, está de volta, trazendo uma programação gratuita até 20 de outubro de 2024.
São mais de 200 eventos gratuitos, incluindo visitas guiadas, workshops, exposições e muito mais.
O festival oferece uma oportunidade única para visitar diversos prédios históricos de Dublin e seus arredores sem precisar pagar um ingresso com isso, de 18 a 20 de outubro.
Entre os locais disponíveis para visitação, estão Dublin Castle, City Assembly House, Kilmainham Gaol, Marsh’s Library, Trinity College Library, Swords Castle, The Mansion House, National Library of Ireland, Christ Church Cathedral, Trinity College, Malahide Castle, além de prédios governamentais e visitas guiadas em jardins e outros pontos ao ar livre.
Em muitos destes locais é possível agendar um horário de visita, mas é preciso adicionar um cartão de crédito que será cobrado em caso de não comparecimento ao evento com o intuito de evitar que pessoas apenas façam uma reserva e não comparecem.
O objetivo do Open House Dublin é convidar as pessoas a olharem novamente para lugares familiares e refletirem sobre como elas mesmas estão representadas no ambiente construído, na arquitetura e na infraestrutura da cidade e do condado de Dublin, incluindo aspectos essenciais como transporte, habitação, além de espaços recreativos e verdes.
Explore a programação completa no site: openhousedublin.com.
O Open House Dublin é organizado pela Irish Architecture Foundation e faz parte do projeto Open House Europe, cofinanciado pela União Europeia.
Durante as festividades de fim de ano, o transporte público de Dublin passa por mudanças…
À medida que nos aproximamos das festas de fim de ano, surge o desafio emocional…
Desde 1º de dezembro de 2024, as tarifas de táxi na Irlanda sofreram um aumento…
A deportação voluntária é um dos mecanismos utilizados por governos para lidar com a presença…
A Irlanda continua sendo um dos países mais caros para se viver em comparação com…
A Ceia de Natal na Irlanda é bem diferente do Brasil. Muitas das guloseimas às…