Red bellied piranha swimming on an aquarium
Um peixe Pacu, nativo da Amazônia, foi descoberto morto, com 2kg, no lago Garadice, próximo à fronteira dos condados Cavan e Leitrim, na Irlanda.
De acordo com reportagem da RTE, a descoberta foi feita pelo pescador Steve Clinch, levando a Inland Fisheries Ireland (IFI) a iniciar uma investigação sobre a presença dessa espécie em águas irlandesas.
A equipe da IFI disse à RTE que suspeita que o Pacu pode ter sido originalmente mantido em um aquário, mas superou o espaço restrito, levando à sua liberação no lago Garadice.
A IFI expressou preocupação sobre o impacto de espécies não nativas nos peixes e na flora naturais de uma região, enfatizando a ameaça à biodiversidade.
O brasileiro Lucas Da Silva Cruz, de 30 anos, foi condenado a três anos de…
Não é só em Dublin que o St. Patrick’s Day é celebrado com parada e…
Que São Patrício é o padroeiro da Irlanda, todos nós já sabemos, não é mesmo?…
O St. Patrick's Day — Dia de São Patrício — está chegando. Ele é celebrado…
Um dos personagens mais icônicos na história da Irlanda, São Patrício (St. Patrick) pode ser…
As autoridades irlandesas confirmaram que estão tomando medidas de segurança adicionais para o Desfile de…