A Penneys, também conhecida fora da Irlanda como Primark, terá um aumento em seus preços devido à inflação que tem atingido o país e toda a Europa.
Queridinha principalmente pelos brasileiros por seus preços baixos, a rede de lojas de roupas e departamento é comandada pela Associated British Foods, que informou a alta a partir da coleção outono\inverno. A inflação na Irlanda em março atingiu o maior índice em 21 anos.
Representantes da rede não disseram à imprensa qual a porcentagem de aumento nos produtos, mas deixaram claro que vão continuar ativamente brigando com a concorrência pelos melhores preços.
“O mais importante é que continuaremos sendo o varejista de roupas mais competitivo e com melhor preço nas ruas ou online. Somos obcecados pelo preço”, disse o CEO George Weston em entrevista ao jornal Irish Examiner.
De acordo com a RTÉ, as vendas da Primark aumentaram 59% para 3,54 bilhões de libras no primeiro semestre (até 5 de março), à medida que as restrições da Covid-19 diminuíram.
Leia também: Queridinha dos brasileiros, Penneys faz 50 anos na Irlanda
Durante as festividades de fim de ano, o transporte público de Dublin passa por mudanças…
À medida que nos aproximamos das festas de fim de ano, surge o desafio emocional…
Desde 1º de dezembro de 2024, as tarifas de táxi na Irlanda sofreram um aumento…
A deportação voluntária é um dos mecanismos utilizados por governos para lidar com a presença…
A Irlanda continua sendo um dos países mais caros para se viver em comparação com…
A Ceia de Natal na Irlanda é bem diferente do Brasil. Muitas das guloseimas às…