Popular pub de Dublin, Bernard Shaw anuncia fechamento
6 anos atrás
Seguro Viagem
Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?
Com ar despojado, atraindo jovens e um público mais alternativo, o pub The Bernard Shaw anunciou que fechará as portas no final de outubro. O local, que reunia pub com “beer garden”, uma pizzaria dentro de um ônibus e baladinha com bandas ou música eletrônica, lutava para permanecer depois que foi recusada a permissão para manter aberto seu lado externo.
Nas redes sociais, o pub anunciou “o fim de nossa aventura”, marcando para o final de outubro de 2019 o fechamento do The Bernard Shaw e todos os espaços organizacionais, como o Eatyard, além de eventos artísticos e performances que ocorriam no edifício e na área externa do pub. “Nos últimos meses, tentamos muito renovar o contrato de locação, ficar mais tempo ou comprar o local. Muitas coisas não saíram bem e infelizmente agora não está mais em nossas mãos”, foi escrito.
Leia também: Prêmio seleciona melhores pubs e bares da Irlanda
Milhares de pessoas assinaram uma petição pedindo que o local permanecesse aberto no bairro Portobello, mas foi em vão. “Gostaríamos de agradecer imensamente a todos que fizeram parte dessa aventura de 13 anos”, ressaltou o comunicado.
O pub, porém, deixou abertas oportunidades, como trabalhar com eventos ou abrir em um novo espaço.
Leia também: Pub oferece 700 euros por semana para staff em Dublin
Seguro Viagem
Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?
Veja também
Tudo o que você precisa saber sobre os Pubs na Irlanda
Este artigo foi útil?
Você tem alguma sugestão para a gente?
Obrigado pelo feedback! 👋
O que ver em seguida
-
Notícias
Uma em cada três empresas contrataram graduados do ensino superior na Irlanda
Uma nova edição do National Employer Survey, lançada nesta semana pelo...
10 horas atrás
-
Agenda Cultural
Agenda de shows brasileiros na Irlanda 2025: artistas já está confirmados no país
Já é tradição, a agenda de shows brasileiros na Irlanda fica a cada ano...
13 horas atrás