O primeiro lote de vacinas contra a Covid-19 já chegou à Irlanda. As doses da Pfizer BioNTech Covid-19 foram entregues ao Departamento de Saúde irlandês e devem ser administradas a partir de quarta-feira aos primeiros grupos prioritários.
O CEO da HSE (Health Service Executive) da Irlanda, Paul Reid, disse no Twitter que “agora podemos ter uma abordagem” dupla “para nossa resposta ao # Covid19”. “Medidas de saúde pública junto com a vacina, para um futuro mais brilhante”.
De acordo com o primeiro-ministro irlandês, Micheál Martin, a vacinação em massa contra Covid-19 é improvável que seja possível até maio ou junho, ressaltando que a vida normal não retornará até o verão, no mínimo.
Martin disse que os líderes da União Europeia foram informados pela presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, que a fabricação de vacinas “certamente aumentará [em] março e ela teria identificado maio-junho como meses críticos em termos de altos volumes de vacinas chegando em ”, segundo o jornal Irish Times.
Assim como todos os anos, a festa brasileira toma conta de Dublin e outras cidades,…
O Met Éireann, que realiza a previsão do tempo na Irlanda, emitiu um alerta vermelho…
O filme brasileiro ‘Ainda Estou Aqui’ estreia oficialmente em Dublin em pouco menos de um…
Morar na Austrália é o sonho de muitos brasileiros que buscam na "terra dos cangurus"…
Quem nunca pensou em fazer um intercâmbio no Canadá? Quando o assunto é estudar fora,…
O governo da Irlanda está oferecendo 60 bolsas de estudo para o ano acadêmico de…